Smartcopy faz grande estreia na FESPA Digital Printing 2024

Smartcopy faz grande estreia na FESPA Digital Printing 2024

A Smartcopy foi uma das empresas que estrearam na FESPA Digital Printing 2024 e registraram uma participação muito positiva. A companhia notou a necessidade de ser expositora ao visitar a feira em anos anteriores e colheu resultados acima do esperado.

Quem conta a história é Juliana Gonçalves Bianchi, Diretora Executiva da Smartcopy: "Foi um grande prazer expor na FESPA Digital Printing 2024. Todos os anos eu vinha visitar, circulava e via meu segmento muito ativo. Então pensei: por que dessa vez a gente não vem, participa, entende como funciona, entra para o jogo? E eu adorei, foi uma experiência incrível, tivemos contato com clientes que nunca souberam da existência da Smartcopy e sentaram para conversar com a gente, e já parece que são parceiros de anos".

A Smartcopy trouxe a oportunidade para todos os visitantes conhecerem produtos homologados para o segmento de gráfica. "Nossos produtos para fotocopiadora e para impressora são homologados, nada passa se não estiver funcionando e não tiver uma qualidade excelente", frisa a executiva.

 

 

Na feira, a Smartcopy levou várias peças para mostrar aos clientes e uma novidade: a Tomoegawa, parceria da Smartcopy, veio para o Brasil com um engenheiro, o presidente dos Estados Unidos e a diretora de marketing para apresentar um novo conceito de tecnologia de cartucho de toner: o GT by Tomoegawa.

"Essa super novidade em cartuchos de toner GT by Tomoegawa é um novo conceito e tecnologia para uso em diversas marcas. Trouxemos uma impressora para mostrar ao cliente que tudo que tem dentro da máquina é da Smartcopy, homologado pela Smartcopy, com durabilidade e qualidade na impressão", finaliza Juliana Bianchi.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil