Silksmaq leva lançamento para personalização de brindes na FESPA Digital Printing

Silksmaq leva lançamento para personalização de brindes na FESPA Digital Printing

A Silksmaq é mais uma empresa que estará na FESPA Digital Printing mostrando como o mercado de impressão de brindes é uma excelente oportunidade de negócio. A principal feira de impressão digital do país acontece de 18 a 21 de outubro no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, e você pode fazer a sua credencial gratuita de visitante aqui: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

Nelson Casemiro Filho, proprietário da Silksmaq, relata: “Por ser a 1ª feira a se realizar em um período de pós-pandemia, nossas expectativas são bem grandes. Estaremos demonstrando alguns de nossos produtos da linha de equipamentos e lançamentos para que assim possamos realizar bons negócios, durante e no pós-evento”.

Entre os produtos, está a máquina Hiper Transfer Giro que se destaca com sua capacidade na área de impressão em brindes devido à sua versatilidade. Outro produtos que serão mostrados pela Silksmaq são: esticador portátil para telas serigráficas, máquina cilíndrica serigráfica SC 160 para impressão em objetos cilíndricos e cônicos com até 15cm de diâmetro, ideal para copos descartáveis, e garras impressoras para a impressão em diversos materiais planos.

Também há a máquina 2 em 1 que tanto serve para a impressão em materiais planos como sacolas, banners, agendas, placas de PVC e etc como também para a gravação das telas serigráficas.

O lançamento da Silksmaq será a máquina Hiper Transfer Giro para personalização de brindes em acrílico, plástico, borracha, madeira crua, isopor e até em alumínio, vidro e porcelana com fins decorativos.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil