Scodix promove webinar sobre enobrecimento digital de embalagem cartonada

Scodix promove webinar sobre enobrecimento digital de embalagem cartonada

A T&C, que representa a marca Scodix no Brasil e é presença confirmada na FESPA Digital Printing, vai promover um webinar de enobrecimento digital para embalagem cartonada ao vivo no dia 13 de abril de 2021.

O evento virtual terá a duração de uma hora e vai examinar como produzir de maneira econômica os enobrecimentos do dia a dia, como foil/hot stamping, foil/hot stamping em relevo, verniz localizado & verniz localizado texturizado. Um excelente efeito visual, mas que hoje exige muitas etapas de produção, simplificado pelo processo Scodix.

Serão executados trabalhos ao vivo durante o webinar, compartilhando planilhas e custos dos itens. O novo portfólio Scodix Ultra torna o enobrecimento interno um processo mais econômico e oferece rapidez e flexibilidade ao mercado. Com uma linha completamente nova de impressoras industriais B1 e B2, o impressor pode dominar até 9 aplicações e combinações de aplicações em uma só plataforma.

Entre elas, estão foil/hot stamping, foil/hot stamping em relevo, efeitos holográficos, glitter e outros enobrecimentos para aumentar o valor de qualquer embalagem. O webinar abordará: Introdução e descrição do trabalho, Impressão ao vivo, Análise de custos e Exploração das possibilidades.

O webinar contará com Gianberto Monchini, diretor da T&C, e a equipe Scodix transmitindo ao vivo do Scodix Demo Center. Faça sua inscrição aqui!



11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil