SAi lança software Flexi 21

SAi lança software Flexi 21

A SAi lançou o Flexi 21, nova versão de seu principal software de sinalização. O sistema RIP de 64 bits foi projetado para atender aos desafios crescentes de design e produção que os fornecedores de impressão em grandes formatos e sinalização e display enfrentam, sejam eles usuários iniciantes ou mais avançados, para permitir uma alta produtividade com velocidades de processamento rápidas.

O software de design e impressão RIP Flexi 21 da SAi agora oferece suporte para impressão multicamadas e em camadas de tintas de verniz e branca. Com essa ferramenta, o Flexi pode gerar tinta branca ou verniz instantaneamente ou baseado na camada branca do design predefinido. Os usuários podem controlar como a tinta é impressa nas funções Flexi Design e Flexi RIP Production Manager. Este modo de impressão “sanduíche” oferece suporte à impressão em múltiplas camadas. Por exemplo, uma camada inferior de branco, cor no meio e verniz na parte superior. Com a capacidade de visualizar o canal branco antecipadamente, os usuários economizam RIP e tempo de impressão e evitam o desperdício de materiais.

O Flexi 21 inclui impressão de dados variáveis. Os usuários, que imprimem um conjunto de documentos com elementos, na sua maior parte compartilhados, podem alterar certos textos ou imagens de documento para documento. A ferramenta de impressão de dados variáveis do Flexi 21 permitirá desenhar o modelo de impressão com um arquivo de amostra, selecionar o elemento que será alterado em cada documento e então especificar os dados a serem usados. Este recurso oferece suporte à imagens de dados variáveis (incluindo arquivos rasterizados, pngs transparentes e a maior parte de eps e PDFs), texto, códigos QR, matriz de dados, códigos de barra e braille.

Criado como uma solução completa para fluxo de trabalho de produção de design, impressão, impressão e corte e direto no vinil, o Flexi 21 também inclui uma série de recursos avançados, tais como:

Modelos de gabarito – Permite que os usuários desenhem e salvem modelos de gabarito que corresponderão, com precisão, ao gabarito na base da impressora para impressão em múltiplas partes, como capas de telefone.

Impressão aprimorada durante o RIP – Os usuários não precisam mais esperar pela fila de impressão terminar o ripping para iniciar a impressão, o que permite um tempo de processamento mais rápido.

Nomes e cores de linha de corte personalizados – Usuários agora podem definir suas próprias cores spot de linha de corte personalizados e dar nomes personalizados, simplificando o processo de corte.

Suporte de camada do Adobe Illustrator – Arquivos do Illustrator ou PDF multicamadas podem ser divididos em vários trabalhos, processados como cores spot, como branco e verniz.

Conjunto de tintas personalizado – Os canais e perfis do conjunto de tintas podem ser personalizados para diferentes modos de cor, se sua impressora oferecer suporte à tinta personalizada.

Certificação G7 – Reconhece o equilíbrio de cinzas e gera linearização em conformidade com padrões de cor G7.