SAi Flexi 19 traz novidades para localizar fonte e trabalhar com Pantone

SAi Flexi 19 traz novidades para localizar fonte e trabalhar com Pantone

A SAi está divulgando as novidades do Flexi 19, uma atualização em recursos de seu software de produção de sinalizações, projetada para atender ao design exigente para desafios de produção de fornecedores de impressão de sinalização e de grande formato.

Entre as novas ferramentas introduzidas para garantir um fluxo de trabalho de design mais eficiente e sem complicações, está a “Localizar a minha fonte”. Ela é uma ferramenta interessante, que permite que os usuários abram arquivos de fotos diferentes, incluindo Bitmaps, antes de detectar automaticamente a fonte ou a melhor correspondência daquela usada no arquivo.

O diretor de vendas e tecnologia da SAi no país, Marcelo Chagas Nascimento, explica o funcionamento no vídeo:

Outra adição é a “Ferramenta de correspondência da cor spot de rápido ajuste fino PANTONE®”. Ela é especialmente útil para empresas de sinalização que usam regularmente livros Pantone. Além disso, permite que os usuários meçam gráficos e façam ajustes manuais para obter uma correspondência de cores precisa dos perfis ICC, economizando tempo e garantindo a precisão das cores.

Veja como a ferramenta funciona:

A SAi é presença confirmada na FESPA Digital Printing 2020, a principal feira de impressão digital do país, que acontece de 18 a 21 de março no Expo Center Norte, em São Paulo. Faça agora a sua inscrição e conheça as soluções da indústria que vão te oferecer eficiência produtiva e lucratividade.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil