Roland DG contrata Jovens Aprendizes

Roland DG contrata Jovens Aprendizes

A Roland DG acaba de contratar duas garotas e um garoto pelo programa Jovem Aprendiz, vagas preenchidas nos departamentos de Marketing, Comercial e Técnico.

“Ainda que sejamos uma gota no oceano, para nós é muito importante contribuir no desenvolvimento de uma sociedade mais justa e oferecermos aos jovens uma oportunidade não só de emprego como de aprendizado profissional com a possibilidade de efetivação ao término do contrato”, sintetiza Anderson Clayton, vice-presidente no Brasil da Roland DG. “Ao mesmo tempo, a juventude é a parte mais vibrante da sociedade, é a esperança de dias melhores. Acreditar e investir nesses garotos e garotas para desenvolver suas habilidades significa confiar em um futuro melhor e mais próspero para o País”, finaliza o executivo.

Sob o ponto de vista dos estudantes, trata-se de uma maneira ímpar de aprender e galgar importantes degraus. “Como jovem aprendiz almejo ter um ótimo desempenho para adquirir uma grande experiência e assim poder crescer profissionalmente”, conta Laura Ramos, de 18 anos que entrou no Departamento Técnico da empresa.

A Lei 10.097/2000 afirma que empresas de médio e grande porte devem contratar jovens com idade entre 14 e 24 anos como aprendizes. O contrato de trabalho pode durar até dois anos e, durante esse período, o jovem é capacitado na instituição formadora e na empresa, combinando formação teórica e prática.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil