Roland DG Connect expande suas fronteiras em nova versão

Roland DG Connect expande suas fronteiras em nova versão

O aplicativo "Roland DG Connect”, lançado em abril, ganhou agora a versão 1.1, que além de incluir os equipamentos da linha VersaUV: LEC2-330 e LEC2-640, também passa a cobrir diferentes regiões do planeta.

Novos recursos para aumentar a visualização do status de operação do equipamento, monitoramento da impressora instalada, com status operacional de várias máquinas monitoradas em tempo real são algumas das novidades da versão.

A Roland DG quer reforçar o objetivo da marca de melhorar a experiência do cliente e o compartilhamento global de soluções. Outro ponto é o cuidado nos detalhes que nortearam o desenvolvimento, já que o sistema está disponível em vários idiomas, como português, para maior conforto do usuário.

Funções antigas como acesso instantâneo as principais métricas de desempenho do equipamento que permitem ao usuário monitorar as atividades do dispositivo continuam existindo. Da mesma forma que: Health Check que inspeciona os principais componentes, como a cabeça de impressão, e notifica sobre a manutenção necessária para manter o produto em boas condições de funcionamento; e o Dashboard que oferece uma visão codificada por cores e de fácil compreensão para o operador.

Para Tony Miller, Gerente Geral de Vendas e Marketing Global, "O Roland DG Connect é um serviço que amplia a criatividade de nossos clientes ao conectá-lo com um mundo possibilidades". Miller conclui afirmando, "continuaremos adicionando novos recursos, serviços e cobertura geográfica, para gerar um ecossistema criativo e ainda mais atraente para os clientes Roland DG."

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil