Roland DG Brasil anuncia novo VP

Roland DG Brasil anuncia novo VP

Com grande know-how e expertise em Marketing e Produtos, o executivo Anderson Clayton é desde 1º de janeiro o vice-presidente no Brasil da Roland DG.

Com 12 anos de empresa, o executivo, que responde diretamente ao presidente Celso Bento, possui amplo conhecimento do mercado de impressão digital e odontológico. “O objetivo é ficarmos cada vez mais próximos de clientes e parceiros, aprimorando essas relações. Para isso, o nosso foco, em um primeiro momento, é o tripé das áreas técnica, comercial e Marketing”, resume Clayton. “A intenção, dentre outras estratégias, é fortalecer o trabalho junto às revendas e assistências técnicas. Desejamos ampliar a atuação local e adequar produtos para cada região do Brasil, para atender as necessidades específicas dos clientes e das localidades em que atuam”, finaliza.

Instalação de LD-80 no Japão

A nova máquina LD-80 da DGSHAPE, da Roland DG, vem fazendo sucesso pelo mundo, como entre os clientes da marca Givenchy, em um shopping japonês. O equipamento portátil para o mercado de luxo permite customizar artigos sofisticados, criando efeitos de qualidade e de bom gosto.

Desde dezembro último, a LD-80, instalada na loja localizada em Nanjiing, personaliza as mais variadas maquiagens. A marca decidiu instalá-la em todos os estabelecimentos como equipamento padrão. Por meio da transferência térmica o laser na temperatura perfeita não danifica em nada o plástico ou demais materiais, como acontece nos processos comuns.

“Versátil e compacta, possibilita que se adicione imagens e textos metalizados utilizando um filme (foil) com facilidade e baixo custo de produção em objetos requintados, como embalagens para cosméticos, brindes ou demais presentes de valor agregado”, explica Anderson Clayton, vice-presidente da Roland DG.

A Roland DG é presença confirmada na FESPA Brasil 2019, principal feira de impressão digital do país, que ocorre de 20 a 23 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. Faça sua inscrição gratuita em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil