Roadshow HP apresenta aplicações e oportunidades de negócios da tecnologia látex

Roadshow HP apresenta aplicações e oportunidades de negócios da tecnologia látex

A divisão de impressão de grandes formatos da HP levará a clientes de comunicação visual, decoração, sinalização, fotografia e gráficas de todo o país um evento para apresentar todo o potencial da 3ª geração da tecnologia látex. O roadshow irá demonstrar as inúmeras possibilidades de aplicações, diversidade de mídias e as oportunidades de mercado que a tecnologia oferece. As soluções HP para o setor estarão na FESPA Brasil 2015, feira para os setores de comunicação visual, grandes formatos, sinalização e decoração que acontece entre 18 e 21 de março no Expo Center Norte, em São Paulo. A HP é também patrocinadora do Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital.

A primeira cidade a receber o roadshow será Ribeirão Preto, nos dias 10 e 11 de fevereiro. Brasília (DF), Manaus (AM) e Florianópolis (SC) também recebem o evento até o fim de março. Ao todo, serão realizadas três sessões para clientes em cada localidade e os interessados podem optar pelo dia e horário que preferir. O evento contará com apresentação dos equipamentos, exposição dos fornecedores, sessão de perguntas e respostas, dentre outras atividades.

Além dos equipamentos, os clientes poderão conhecer todas as aplicações e a diversidade de mídias e acabamento que fazem parte do diferencial da tecnologia látex, além de conversar diretamente com diversos fabricantes e distribuidores que estarão com a HP nesta iniciativa. Os clientes também poderão contactar os canais de vendas durante o evento: Day Brasil, Digigraf e revendas Big Impression.

As inscrições podem ser feitas pelo site: http://www.roadshowhp.com.br.

A tecnologia de impressão Látex

As impressões realizadas com tintas HP Látex são completamente curadas dentro da impressora para formar uma imagem durável, pronta para laminação, acabamento ou instalação. As novas tintas HP Látex possuem um componente de resistência a arranhões conferindo maior durabilidade dos impressos em vinil e lona, eliminando a necessidade de laminação em impressos de baixo tempo de exposição.

A HP Látex permite impressão de qualidade em vários tipos de mídias, é fácil de usar, além de ser “amiga do meio ambiente”: Lona, Vinil Adesivo, Tecido, Papel Fotográfico, Papel sem Tratamento, Papel Sintético, Revestimento de Parede, Filme Backlit, Couro Sintético e muitos outros.

Para conhecer um pouco mais acesse: www.mundodaimpressaolatex.com.br. Saiba mais sobre HP Látex em http://www.hp.com/go/latex.

Confira datas e programação:

Ribeirão Preto / SP

Dia: Horário: Pareceiro HP:

10/02 - 17h30 às 20h30 Big Impression

11/02 - 9h às 12h Digigraf

11/02 - 17h30 às 20h30 DayBrasil

Local: Hotel JP Ribeirão Preto

Rodovia Anhanguera, km 306,5 – Jardim Zinato – Ribeirão Preto / SP

Brasília / DF - 24 e 25 de fevereiro

Manaus / AM - 3 e 4 de março

Florianópolis / SC - 10 e 11 de março

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil