Vídeo: Quanto custa abrir uma empresa de impressão de personalizados com sublimação?

Vídeo: Quanto custa abrir uma empresa de impressão de personalizados com sublimação?

Muitas pessoas têm o sonho de abrir a própria empresa e assim conseguir alcançar o sucesso. Quando elas pensam em qual setor empreender, um que sempre aparece com opção viável é a sublimação de produtos personalizados.

Esta é uma área muito interessante pois consegue atingir diferentes objetivos, desde brindes para um casamento, uma festa, itens para o mercado corporativo, para decoração, enfim, uma infinidade de ideias.

Porém, como em todo negócio, é preciso ter um planejamento para que isso ocorra da melhor forma possível. Não é só sair correndo comprando qualquer produto e qualquer equipamento. É preciso antes estudar o mercado e sabe mais sobre ele. Uma opção é conferir os diversos conteúdos que já oferecemos por aqui e, claro, visitar a FESPA Digital Printing, onde sempre temos muitas empresas que oferecem impressão por sublimação e podem te ajudar a seguir o melhor caminho.

Hoje separamos um vídeo feito pelo especialista Adriano Medeiros, conhecido como Ruivão e atualmente responsável pelo Portal O Impressor. Em parceria com o time da DSI, empresa que possui uma solução para o mercado de sublimação e é presença confirmada na FESPA Digital Printing, Medeiros traçou em detalhes tudo que você precisa para começar de forma profissional e com qualidade no mundo dos personalizados. Acompanhe o vídeo e deixe o like!

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil