Prolam leva poder da termolaminação para a FESPA Digital Printing

Prolam leva poder da termolaminação para a FESPA Digital Printing

A Prolam vai apresentar na FESPA Digital Printing a relevância dos filmes para termolaminação na produção de um impresso realmente diferenciado. O grande reencontro da indústria será de 18 a 21 de outubro no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Faça a sua inscrição antecipada e gratuita aqui: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

Dennys Setton, coordenador de Marketing da Prolam, ressalta: “Sendo o principal evento do mercado de impressão digital e comunicação do Brasil, aproveitamos para estar perto dos nossos clientes e parceiros, além de expor e apresentar os nossos produtos, que são o que fazemos de melhor com muito amor e dedicação em 24 anos de história, acompanhamos as novidades do mercado”.

A Prolam fabrica e distribui filmes de qualidade para termolaminação. A empresa tem 24 anos de história, 100% brasileira e pioneira em âmbito nacional na produção de filmes BOPP e PET para acabamentos gráficos. Hoje, atende todo o mercado brasileiro e parte do mercado internacional.

“Nossos produtos são sinônimo de qualidade e excelência, que agregam valor e originalidade às produções dos nossos clientes através dos tipos de filmes e suas características no acabamento final. Para o mercado digital, apresentamos o HiTac, especial para impressões digitais de base tonner fosco ou brilho e outras opções como o Soft Touch, BOPP brilho e fosco, BOPP 3D Holográfico, PET Prata e Ouro, Scuff Free e Outros”, relata Dennys.

Trabalhando a linha Digital, a Prolam desenvolveu o Polaseal Original para plastificação de impressos, que traz corpo, rigidez e proteção contra água e álcool 70° e outros tipos de abrasão. Além da linha de papéis sintéticos também para impressão digital, o Teslin, LMO e Prolaser. Lançamento Na FESPA Digital Printing, a Prolam vai lançar o primeiro produto da linha Prolam Verde, o EcoPET. “Esse material é produzido a base de poliéster e 30% de resina PET PCR (resina pós consumo reciclagem) em sua composição para termolaminação em embalagens e produtos editoriais. O EcoPET oferece uma barreira antigordura, antirrisco e antirrasgo com superfície de intenso brilho, maior que BOPP Brilho, e espessura de 18 micra. É perfeito para laminação de embalagens delivery, capa de livros e outros impressos em geral”.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil