FESPA Digital Printing 2027 | 01-04 de Março | Expo Center Norte, São Paulo
Notícias

Programa educacional da FESPA Digital 2014 em Munique mergulha na impressão digital

Redação FESPA Brasil

22 Apr 2014

Programa educacional da FESPA Digital 2014 em Munique mergulha na impressão digital

O conteúdo do programa educacional para o Digital Hub da FESPA na FESPA Digital 2014 (de 20 a 23 de maio de 2014), em Munique, Alemanha, está se expandindo com um grande keynote de abertura e outras sessões de qualidade de líderes de indústria.

O conteúdo tem sido desenvolvido para explorar as oportunidades e desafios aos gráficos no mercado de impressão digital em grande formato. Há sessões para todos, tanto para quem já está estabelecido dentro do mundo da impressão digital e busca expandir seus serviços, como quem está começando sua jornada no digital.

O recém-anunciado Keynote Sessions no segundo dia oferece aos gráficos uma oportunidade única de ouvir Carola Lammich, gerente de suprimento de impressão da Deutsche Bahn AG, que irá discutir a abordagem estratégica da empresa para os fornecedores de impressão e como eles podem se desenvolver. Ele também irá abordar como sua empresa interage, e o impacto das leis europeias na compra de impressão.

No primeiro dia de evento, Wolfgang Kern, gerente da KernKompetenz, irá discutir a análise de desempenho dentro da impressão digital e como empregados e máquinas podem se tornar rentáveis dentro da empresa. Hubert Hoger, gerente da Datamedia GmbH irá falar sobre como controlar preços e o cálculo de preços por hora para aumentar a rentabilidade.

Padrões internacionais de produção de impressão são de grande importância para o controle de processo de qualidade, segurança, comunicação e relação de serviço ao cliente gráfico e fornecedores de serviço de pré-impressão. Karl Michael, da BVDM associação alemã da FESPA, irá abordar padrões ISO e como eles fornecem apoio sustentável de garantia de qualidade, economia e produção de impressão ecológica.

Folker Wrage, proprietário da Wrage/Antwor, irá abordar em sua sessão o destaque de como diferentes tipos de mudança podem afetar um negócio e como a criatividade pode ser usada para gerenciar a mudança da maneira mais eficaz.

Outros seminários vão ocorrer abordando temas diversos, como sustentabilidade, normas ISO, eficiência, saída de cores e muito mais, além de demonstrações ao vivo e uma grande oportunidade de networking no lounge.

Redação FESPA Brasil

Equipe editorial dedicada a cobrir as principais novidades do mercado de impressão digital, sinalização e comunicação visual no Brasil e no mundo.

Posicione sua marca no momento em que as decisões são tomadas