PrintLat apresenta diversidade em comunicação visual na FESPA Brasil 2016

PrintLat apresenta diversidade em comunicação visual na FESPA Brasil 2016

A PrintLat irá apresentar aos profissionais brasileiros diversas soluções de comunicação visual durante a FESPA Brasil 2016, que ocorre de 6 a 9 de abril no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

A PrintLat representa importantes fábricas de materiais para impressão digital de grande formato para a América Latina, servindo como seus gerentes comerciais para a região e também servindo como principais distribuidores de tecnologia para o mercado latino-americano.

Durante a FESPA Brasil, a PrintLat estará focada em apresentar as seguintes soluções: equipamentos e filmes de laminação da Drytac, gráficos para pisos e "Asphalt Art" da G-Floor Graphics, filmes para janela da Lintec, impressoras de sublimação Sawgrass Virtuoso e gráficos POP (ponto de compra) da Visual Magnetics.

De acordo com David Pachon, diretor da PrintLat, "as marcas citadas serão nosso foco principal, mas também estaremos disponíveis para falar sobre outras empresas que representamos, como Sicol, New Force Magnetics, Aurora Textiles, Bordeaux, Ink Mill, Graphtec, Silhouette, Color Painter, Converd, Legion Papers, Epson, dentre outras.

FESPA Brasil 2016

A FESPA Brasil 2016 acontece de 6 a 9 de abril de 2016 no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, e apresenta o melhor em impressão digital, comunicação visual, sinalização, grandes formatos, estamparia digital, decoração de interiores e muito mais.

A feira abriga importantes iniciativas que fazem parte do "Profit for Purpose", programa de reinvestimento de lucros da FESPA no mercado, como o Congresso de Comunicação Visual e Impressão Digital e o Digital Textile Conference, visando levar a melhor informação para todos os visitantes.

A feira acontece paralelamente com a ExpoPrint Digital, evento focado em soluções de impressão digital - como baixas tiragens, dados variáveis e softwares - e a Brasil Label, focada no segmento de rótulos e etiquetas. Cadastre-se gratuitamente para visitar a FESPA Brasil no site: www.fespabrasil.com.br.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil