Primeira edição do Wrap Fest reuniu fãs de envelopamento automotivo em São Paulo

Primeira edição do Wrap Fest reuniu fãs de envelopamento automotivo em São Paulo

O Wrap Fest 2018, encontro de carros envelopados, foi um sucesso logo em sua primeira edição. A iniciativa organizada pela Alltak, presença confirmada na FESPA Brasil 2019, reuniu mais de 500 visitantes e quase 100 carros envelopados expostos em sete horas de evento.

O encontro foi no Estádio do Pacaembu e contou com muitas atrações e atividades, como o CAMBEA Fast, tradicional competição que atrai todo o público buscando o menor tempo para envelopar um capô. Outra novidade no Wrap Fest foi que um time brasileiro de envelopadores conseguiu quebrar o recorde de envelopamento mais rápido, com 17 minutos e 22 segundos.

Os visitantes também puderam conhecer a loja Alltak com bonés e camisetas, além de food trucks, cerveja artesanal, distribuição de brindes e sorteio de prêmios durante todo o evento.

Anote na agenda: o CAMBEA #9 está chegando! O maior campeonato de envelopamento automotivo acontece dentro da FESPA Brasil 2019, de 20 a 23 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo. Veja os melhores profissionais disputando o título e a vaga para disputar o mundial na Europa!

Confira imagens do Wrap Fest 2018:

Crédito: Alltak

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil