Presidente da Epson discute futuro da indústria, marcas e varejo têxtil em live

Presidente da Epson discute futuro da indústria, marcas e varejo têxtil em live

A pandemia mundial do coronavírus lançou uma série de dúvidas sobre o futuro do varejo e da indústria. E a Global Química & Moda (GQM) criou um projeto que pretende discutir, em uma série de lives, o que deve mudar para o setor e o que esperar do futuro. A temática envolve ainda a aplicação de tecnologias como a impressão digital, especialmente em negócios ligados à moda e a projetos de personalização.

Na primeira edição do Impressão Digitalks by GQM, o convidado é Fábio Neves, presidente da Epson do Brasil. Ele conversa com Felipe Sanchez, CEO da GQM no dia 26 de maio às 18h. A Live aberta ocorre no endereço www.lives.gqm.com.br.

“Este é um momento de muitas dúvidas para todos os empreendedores e queremos discutir quatro pontos que consideramos importantes para a tomada de decisão daqui pra frente: como o varejo, as marcas e a indústria vinham se portando até então e como a impressão digital estava ligada a este contexto; as percepções deste momento; o que deve ocorrer em um futuro breve e quais as perspectivas em longo prazo”, destaca Sanchez.

A GQM é parceira da Epson desde 2011 e tem em seu portfólio máquinas e insumos da companhia, que está presente em diversos países e é líder mundial em soluções para impressão.

Os próximos episódios do projeto Impressão Digitalks by GQM e seus convidados serão anunciados nas redes sociais da empresa: www.instagram.com/gqmnoinsta e www.facebook.com/GQMnoface.

Epson e GQM são presenças confirmadas na FESPA Digital Printing 2020, principal evento de impressão digital do país, que ocorre de 23 a 25 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. Faça a sua inscrição gratuita para visitar a feira em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.