Potisigns lança prensa na FESPA Digital Printing 2020

Potisigns lança prensa na FESPA Digital Printing 2020

A FESPA Digital Printing 2020 é a principal feira de impressão digital do país e palco de lançamentos em diferentes segmentos de mercado. A Potisigns está entre as empresas que irá divulgar suas novidades na feira, como uma nova prensa pneumática desenvolvida e fabricada pela própria empresa.

Na feira, de 18 a 21 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, a Potisigns irá expor impressoras da Epson, novas prensas semi-automáticas, máquina de corte router CNC, impressoras a laser digital da Xerox e acessórios para o segmento de comunicação visual.

Entre as principais novidades, estão a impressora F570 da Epson para sublimação digital, a nova prensa automática da Potisigns e a nova parceria com a Xerox.

Para Yuri Moreira, diretor da Potisigns, “A FESPA Digital Printing é uma feira internacional com foco específico no segmento de impressão digital. Nesse sentido, torna-se uma importante ferramenta de divulgação de novas tecnologias e materiais, além de prospectar consumidores interessados em fazer negócio nesse segmento de mercado. É uma vitrine para os fornecedores”.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil