Com a PixelDots, concurso de envelopamento de carros FESPA Brasil Wrap Cup Masters Series 2013 será ainda mais eletrizante!

Com a PixelDots, concurso de envelopamento de carros FESPA Brasil Wrap Cup Masters Series 2013 será ainda mais eletrizante!

A PixelDots Cursos e Consultoria, empresa focada em fornecimento de consultoria e conteúdo educativo para a área de impressão digital, desktop publishing e Web, irá gerenciar a FESPA Brasil Wrap Cup Masters Series 2013! Trata-se de um dos eventos globais mais marcantes da FESPA, programado no Brasil pela primeira vez nos três primeiros dias da FESPA Brasil, que acontecerá de 13 a 15 de março de 2013, no pavilhão azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

 

 

Trata-se de uma competição de 3 dias, na qual profissionais de todo o país serão colocados frente a frente em diversas partidas de envelopamento de veículos na busca pelo reconhecimento profissional e pelo título de melhor envelopador do Brasil. O vencedor dessa etapa nacional terá a oportunidade de participar em junho da grande final em Londres, durante a FESPA 2013, e ser consagrado como campeão mundial do Wrap Cup Masters Series.

E para garantir o sucesso desse evento em um contexto brasileiro, a FESPA Brasil contará com toda a experiência da PixelDots. "Para nós, estar presente na FESPA Brasil Wrap Cup Master Series é muito importante como parte da seletiva para o Wrap Cup mundial e para posicionar a nossa marca com a vanguarda da comunicação visual. Essa vanguarda é a FESPA Brasil e a gente não pode ficar de fora", revela Adriano Medeiros, diretor da PixelDots.

"A gente já trabalha no universo de envelopamento tanto com cursos como eventos e palestras com marcas consagradas do mercado, e através de Alexandre Keese, diretor da APS Feiras & Eventos e organizadora da FESPA Brasil, veio o convite para gerenciar o Wrap Cup com nosso expertise", completa Adriano.

 

Fortalecendo os profissionais de envelopamento do Brasil

Para Adriano Medeiros, além da importância do evento, a PixelDots também irá focar no contexto nacional e na valorização do envelopador brasileiro.  "Vamos fazer a competição funcionar e dar uma pitada brasileira, fazer um evento com a cara do brasil, mostrar nossa qualidade. Precisamos de profissionais de envelopamento que sejam referência no Brasil, e não apenas citar os profissionais de fora. Aqui tem muita gente boa, vamos fazer um evento de alto nível com a FESPA para revelar os talentos do País".

 

Jeitinho brasileiro

Mas há diferença entre um envelopador do Brasil e um envelopador de fora? "A gente tem impregnado o famoso jeitinho brasileiro, e isso não é diferente para nosso contexto da área de envelopamento". Jeitinho brasileiro, deixando bem claro, não é envelopar com falta de profissionalismo e gambiarras. "O profissional aqui no Brasil tem acesso frequentemente a ferramentas inferiores, e mesmo assim, com muita técnica, consegue realizar envelopamentos de alto nível e qualidade. Neste evento da FESPA Brasil Wrap Cup, com todo suporte que daremos, podemos revelar bastante mão de obra qualificada e de muito talento, que consegue atingir alta qualidade técnica mesmo que não disponha de ferramentas top de linha."

 

O mercado de envelopamento

"O mercado de envelopamento, e de comunicação visual como um todo, precisa investir mais em qualificação, e este evento é extremamente importante para o pessoal que quer se dedicar a essa área. A FESPA Brasil Wrap Cup é um evento que valoriza a qualificação de mão de obra", conclui Adriano.

 

Curtiu? Então curta também a Fan Page da PixelDots! E venha para a FESPA Brasil ver os carrões mais irados sendo envelopados pelos maiores feras do país! Esta é a FESPA Brasil Wrap Cup Masters Series 2013! Inscreva-se já e concorra também a um iPad!

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil