Pixel House expande negócios na área de fotografia com HP Indigo

Pixel House expande negócios na área de fotografia com HP Indigo

A Pixel House, empresa de soluções rápidas para revelação digital e fotoprodutos personalizados, está investindo na expansão de seus negócios com a aquisição de uma HP Indigo 12000.

A empresa atua no mercado com a NicePhotos, Pixel Formaturas e a recém chegada Guten, serviço de venda de produtos personalizados em parceria com o Grupo Uni.co que contará com mais de 5000 artistas, designers e a curadoria da Imaginarium.

Atuando no mercado de impressão fotográfica digital desde 2004, a Pixel House se consolidou e hoje é referência para o setor. No início a empresa utilizava mini labs para a impressão de seus produtos, mas em 2012 fez seu primeiro investimento em uma impressora HP Indigo 7600, e passou a ter maior capacidade de produção.

Agora, a Pixel House traz para seu parque uma HP 12000. Com isso, a empresa ganha mais liberdade para oferecer produtos personalizados, com aplicações em substratos variados, que resultam em cores mais vivas, qualidade aprimorada e mais possibilidades de utilização.

O investimento permitirá à Pixel House expandir os negócios. “Estamos animados com a chegada da HP Indigo 12000 pois ela nos ajudará não só a reduzir custos operacionais e aumentar nossa capacidade de impressão, como permitirá ter produtos diferentes em nosso portfólio. Estamos confiantes que o mercado de eventos voltará com força após a pandemia e queremos estar preparados para atende-lo”, diz Rodrigo Kfuri, CEO da empresa.

“Fazer parte desse projeto, num momento em que poucas empresas estão correndo riscos e fazendo investimentos, visando a retomada econômica, é motivo de grande satisfação para a HP. Temos certeza que a Pixel House será beneficiada com essa aquisição e conquistará ainda mais espaços no mercado”, afirma Renato Barbieri, diretor-geral da HP Indigo e Web Press Brasil.

As soluções HP estarão na FESPA Digital Printing, principal feira de impressão digital do país, que ocorre de 20 a 23 de outubro de 2021 no Expo Center Norte, em São Paulo. Faça a sua inscrição gratuita para visitar a feira em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil