Paper Cell apresenta painéis para impressão digital na FESPA Digital Printing

Paper Cell apresenta painéis para impressão digital na FESPA Digital Printing

A Paper Cell vai mostrar na FESPA Digital Printing uma interessante possibilidade ao profissional de impressão digital: os painéis. A principal feira da impressão digital do país, de 24 a 27 de março, será o palco da exibição do portfólio da empresa.

De acordo com Flavio de Castro, gerente de marketing da Paper Cell, “acreditamos ser alvo de interesse por parte do público da FESPA que estaremos lançando os Painéis Ecoprint para impressão digital e colocando-os no mercado nacional com a qualidade dos painéis fabricados na Europa e preços muito menores. Com estoques disponíveis para entrega imediata, evitando assim aos consumidores a necessidade de manter estoques volumosos. Oferecemos também a garantia de assistência técnica para todo o Brasil, condições que os importados não contemplam”.

O visitante verá lançamentos no estande, como: Painel Ecoprint com as duas faces brancas, podendo ser impresso com tintas UV pelo sistema digital e também em serigrafia com tintas base água; Painel Ecoboard S/M, 100% com papel reciclado podendo ser recortado para letreiro e adesivado; fitas de borda para os painéis; e cola para fita de borda.

Flavio ressalta também que os painéis Ecoprint são apropriados para confecções de mostruários, PDV, totens e outras opções, ou seja, uma grande oportunidade ao profissional de comunicação visual vislumbrar mercados para ingressar e oferecer materiais de qualidade.

FESPA Digital Printing

A FESPA Digital Printing é a principal feira de impressão digital do país e ocorre de 24 a 27 de março de 2021 no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. Trata-se de uma parceria entre a organização global FESPA e a APS Eventos Corporativos. Para fazer a inscrição antecipada e gratuita e ainda concorrer uma Alexa Eco Show 5, acesse: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil