Novidades em transfer serão apresentadas pela Transfix na FESPA Digital Printing 2020

Novidades em transfer serão apresentadas pela Transfix na FESPA Digital Printing 2020

Os visitantes da FESPA Digital Printing 2020 poderão ver em primeira mão novidades em transfer no estande da Transfix. A principal feira de impressão digital do país acontece de 18 a 21 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

De acordo com Daniele Magalhães, responsável por Marketing & Comunicação da Transfix, o objetivo da empresa para este ano é levar conhecimento e novas tecnologias para o mercado dos brindes, que vem crescendo muito a cada ano.

Na feira, o visitante verá promotores de aderência, removedores, limpadores, preparadores, acabamentos e papéis para transfer laser. Além de todos esses itens, a Transfix também leva resinas para sublimação.

“Temos produtos qualificados para todos os brindes personalizados e levaremos algumas novidades que serão divulgadas somente no dia”, finaliza Daniela. O cadastro gratuito para visitar a feira e conferir todas as novidades da Transfix e de outras empresas do segmento está disponível em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil