Multivisi apresenta lançamentos na FESPA Digital Printing 2020

Multivisi apresenta lançamentos na FESPA Digital Printing 2020

A Multivisi apresentará vários lançamentos durante a FESPA Digital Printing 2020, de 18 a 21 de março no Expo Center Norte, em São Paulo. Entre eles, a exposição de plotters de impressão digital no ramo de eco-solvente, sublimático e tintas UV, além de máquinas de corte a laser e fiber laser, plotters de recorte e muitas outras surpresas.

A empresa levará máquinas UV de mesa, Router CNC1210 e também a plotter de impressão 3,20m para apresentar na feira. Para Michell Dornelo, gerente de vendas da Multivisi: “Nós vemos a nossa participação na FESPA Digital Printing 2020 como de grande importância em vários aspectos. Primeiro, como uma possibilidade de demonstrarmos as inovações da empresa no ano de 2020 para o mercado. Com essa exposição, também conseguimos vários fechamentos e prospecções de vendas, fechamento de parceiros para o ramo, estabelecer e agregar cada vez mais valor à marca.”

FESPA Digital Printing 2020

A FESPA Digital Printing 2020 é organizada pela APS Eventos Corporativos, responsável pela realização das grandes iniciativas da indústria de impressão, com realização da FESPA, entidade que há mais de 50 anos fomenta o mercado de impressão mundial.

A feira acontece entre os dias 18 e 21 de março de 2020, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, apresentando as mais recentes novidades em impressão digital para mercados como comunicação visual, têxtil, decoração, envelopamento, 3D, sublimação, impressão de baixas tiragens, dados variáveis, entre outros mercados. A inscrição gratuita para visitar a feira e conhecer de perto “O Poder da Impressão” está disponível em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil