Mimaki mostra velocidade e versatilidade em impressão na ExpoPrint Latin America 2018

Mimaki mostra velocidade e versatilidade em impressão na ExpoPrint Latin America 2018

A Mimaki, empresa de renome mundial nos setores Têxtil, Comunicação Visual e Industrial, é expositora da ExpoPrint Latin America 2018, o maior evento de impressão das Américas, que ocorre de 20 a 24 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.

De acordo com Caroline Vieira, marketing da Mimaki, “A ExpoPrint Latin America, sendo uma das maiores feiras do segmento, trata-se de uma excelente oportunidade de estreitar o relacionamento com os nossos clientes e parceiros, auxiliando–os no desenvolvimento de soluções de impressão. Devido a expansão da marca Mimaki no Brasil, nesta edição, estaremos presentes com um amplo portfólio de equipamentos e aplicações. Aguardem!”.

São 3 mercados principais em que a Mimaki atua no desenvolvimento de soluções: Têxtil, com equipamentos para sublimação e impressão direta em algodão e viscose; Comunicação Visual com máquinas rolo a rolo, disponíveis com tinta solvente, látex e UV; e Industrial, com equipamentos de mesa UV LED, para embalagens, protótipos, brindes, entre outros. “Qualidade de impressão, velocidade e versatilidade, são os grandes diferenciais dos equipamentos Mimaki”, ressalta Caroline Vieira.

Para a profissional da Mimaki, a impressão PDV e sinalização, segmentos em que a empresa possui forte trabalho, pode ajudar os empresários no aumento das vendas: “Tanto a impressão para PDV e sinalização são fundamentais no processo de fortalecimento da marca e aumento de vendas. Ambos devem ser elaborados com o objetivo de atrair e cativar o cliente, fazendo com que o produto tenha destaque, ocasionando assim, a sua rotatividade”, finaliza.

ExpoPrint Latin America

A ExpoPrint Latin America é o maior evento de impressão das Américas. Realizada pela Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica), sua próxima edição acontece entre os dias 20 e 24 de março de 2018 nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira acontece paralelamente com a ConverExpo Latin America, Exposição e Congresso Internacional da Indústria de Conversão de Flexíveis, Corrugados e Rótulos, realizada pela Abflexo/FTA-Brasil (Associação Brasileira Técnica de Flexografia). Ambas as feiras têm promoção e organização da APS Marketing de Eventos. Informações nos sites: www.expoprint.com.br e www.converexpo.com.br.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil