Mimaki reúne clientes para apresentar tecnologia 3D Full Color

Mimaki reúne clientes para apresentar tecnologia 3D Full Color

A Mimaki reuniu clientes e interessados em tecnologia na cidade de São Paulo para mostrar o poder da nova tecnologia 3D Full Color da Mimaki. Foram promovidas palestras, demonstrações da impressora 3DUJ-553 e sorteios.

A 3DUJ-553 é uma impressora 3D Full Color, que tem a possibilidade de até 10 milhões de cores. O grande diferencial do equipamento, diz a empresa, é o nível de realismo na peça final, devido à resolução de até 19 microns, além da padronização de cores, repetibilidade, possibilidade de criação de padrões, perfil de cores e finalização através apenas de imersão em água.

Durante o evento, a Mimaki promoveu palestras com a agência OALOO sobre inovação e criatividade no mercado 3D; com o professor Dr. Guto Marinho da Faculdade Santa Marcelina sobre modelagem 3D; e Digitalização - Desempenho dos scanners 3D portáteis com a Creaform.

O evento contou ainda com o sorteio de duas miniaturas, na qual os ganhadores serão escaneados pela Creaform e impressos no equipamento 3D. Além disso, foi sorteado um ingresso para a CCXP 2018 que ocorreu no último final de semana, em São Paulo.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil