Mimaki apresenta série de lançamentos em impressão na FESPA Digital Printing 2021

Mimaki apresenta série de lançamentos em impressão na FESPA Digital Printing 2021

A Mimaki é um dos grandes players globais de impressão digital e vai levar para a FESPA Digital Printing uma série de lançamentos nunca antes mostrados presencialmente. De 18 a 21 de outubro, você poderá conferir ao vivo soluções para transformar o seu fluxo de trabalho.

Para a feira, a novidade será o lançamento da Série 100, composta por impressoras a jato de tinta rolo a rolo com até 1,60m de largura:

- A UJV100-160 é uma impressora com cura UV LED com duas novas cabeças de impressão, o que possibilita alta qualidade, produtividade e operação estável. A nova tinta LUS-210 permite a impressão não apenas em PVC, mas também em substratos não revestidos, como filme PET e papel.

- A JV100-160 é uma impressora solvente com velocidade de até 62.9m²/h. Disponível com nova tinta CS-250 fornecida em garrafas de um litro, que permite uma produção prolongada e baixo odor, para um melhor ambiente operacional.

- A TS100-160 é uma impressora sublimática e possui velocidade máxima de até 70m²/h.

A série 100 vem equipada com novos recursos, como:

• Sistema de Ajustes de Pontos – DAS O novo sistema alinha automaticamente o posicionamento dos pontos na impressão bidirecional e a alimentação da mídia, reduzindo assim o tempo de trabalho;

• Sistema de passadas Mimaki – MAPS 4 que dispara gotas dispersas, reduzindo as marcas de passadas durante a impressão;

• Sistema de Checagem (NRS) e Recuperação de Nozzles (NCU) para uma impressão contínua.

Além disso, a Mimaki incluiu na série 100 o novo software RIP de alta performance, Rasterlink 7, que incorpora o Harlequin RIP® desenvolvido pela Global Graphics Software, como mecanismo central. O novo processador RIP é 25% mais rápido, possibilitando assim um ganho de produtividade.

Para ver ao vivo e em funcionamento todo o portfólio Mimaki, faça o credenciamento de visitante gratuito em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil