Mimaki apresenta lançamentos em impressão digital na ExpoPrint & ConverExpo 2022

Mimaki apresenta lançamentos em impressão digital na ExpoPrint & ConverExpo 2022

A Mimaki é um player já tradicional na ExpoPrint & ConverExpo Latin America e para esta edição da feira o portfólio será um mix de tecnologias com equipamentos UV, eco solvente/ solvente e sublimação, com soluções para os segmentos gráfico, comunicação visual, industrial e têxtil.

O maior evento de impressão e conversão das Américas acontece de 5 a 9 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. Faça agora sua inscrição: www.expoprint.com.br/visitar.

A empresa vai expor também a linha mais recente da Mimaki, a série 100, que foi lançada durante a FESPA Digital Printing, composta por 3 equipamentos, cada equipamento para um mercado diferente.

Além disso a Mimaki, estará lançando a nova série de impressoras de mesa UV LED, a UJF MkII e Series. A nova série é composta por dois modelos: - UJF-3042MkII e com área de impressão de 300mm x 420mm; - UJF-6042MkII e com área de impressão de 610mm × 420mm.

As novas impressoras possibilitam alta qualidade de impressão e estabilidade, enquanto mantém a mesma operabilidade do modelo anterior MkII. Permite uma diversidade de aplicações promocionais, brindes, embalagens entre outros. Suas principais características são:

• Espessura de impressão de até 153 mm; • Resolução de até 1.200dpi; • 3 ou 4 cabeças de impressão escalonadas; • Sistema de abastecimento de 1 litro; • Impressão simultânea em duas camadas; • Controle de verniz exclusivo da Mimaki (MCC); • Nova função MDF2 para alta qualidade de imagem; • Novo software RIP Rasterlink 7.

“A Mimaki Brasil entende que a ExpoPrint é uma grande oportunidade de apresentar seu portfólio para o mercado gráfico em geral, com equipamentos que permitem uma grande variedade de aplicações, entregando um produto final totalmente customizado. Nossa expectativa é de um evento de alta qualidade na organização e resultados, bem como no público que irá visitar o evento”, relata Caroline Vieira, Marketing/ Comunicação da Mimaki Brasil.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil