Massivit 3D amplia portfólio de produtos de impressão com Massivit 1500

Massivit 3D amplia portfólio de produtos de impressão com Massivit 1500

A Massivit 3D Printing Technologies anunciou a expansão de seu portfólio de produtos com a Massivit 1500 Exploration 3D Printer. Esta nova solução para ampliação dos negócios foi projetada pare permitir a empresas de todos os tamanhos focar em novas oportunidades de receita.

Já disponível, a Massivit 1500 entrega uma solução acessível para que as empresas entrem no mundo da impressão 3D de grandes formatos. Ao incorporar os modelos impressos 3D ou melhorias existentes às aplicações 2D, os fornecedores de impressão podem expandir seu portfólio de produtos para oferecer aplicações inovadoras.

Estas incluem displays de ponto de compra e venda para engajar o público, sinalização e adereços iluminados, assim como moldes de alta resistência para termoformagem para os mercados de varejo, publicidade, entretenimento, eventos e design de interiores.

Com base na tecnologia única e proprietária da companhia de Gel Dispensing Printing, a Massivit 1500 pode produzir rapidamente peças leves e ocas de até 1,45m de altura que podem ser unidas e usadas para fazer modelo ou display de qualquer tamanho.

Comentando sobre o lançamento, Avner Israeli, CEO da Massivit 3D, diz: “A Massivit 1500 é construída com o incrível sucesso global de nosso carro-chefe Massivit 1800 e fortalece ainda mais nossa posição como um pioneiro de soluções inovadoras para a comunicação visual da próxima geração”.

Personalização econômica

Além da perfeita integração dentro de um ambiente gráfico ou industrial, a Massivit 1800 e 1500 entregam uma demanda crescente por maior customização nos tradicionais displays. Isto inclui letras que chamam a atenção, com estruturas especiais de soft signage.

Os métodos tradicionais de fabricação frequentemente requerem um longo tempo de produção, mais dedicado ao trabalho manual, para produzir aplicações de metal e, caso sejam necessárias iterações, isto pode normalmente aumentar os custos de fabricação. Com as soluções de liberdade geométrica oferecidas pela Massivit 3D, empresas de sinalização podem transformar as letras caixas padrão ou soft signage em complexas estruturas em uma fração do tempo e custo na comparação com os métodos tradicionais.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil