Lascelle Barrow assume presidência da FESPA

Lascelle Barrow assume presidência da FESPA

Lascelle Barrow foi empossado como 15º presidente da FESPA no Jantar de Gala da FESPA, assumindo o papel de presidente no lugar de Kovacs Gyorgy

Barrow será apoiado pelo vice-presidente Yaşar Gűvenen. O começo da presidência de Lascelle Barrow coincide com o aniversário de 50 anos da FESPA, exatamente quando a organização está se expandindo globalmente com os novos eventos da FESPA no Brasil, Turquia, China e África, além da exposição de sucesso da Europa.

O papel de presidente da FESPA é fiscalizar as atividades da FESPA como uma Federação de Associações Nacionais; presidir o Conselho e Assembleia Geral da FESPA; trabalhar juntamente com o Managing Director da FESPA e o time executivo para garantir que os eventos da FESPA apóiem as necessidades e aspirações dos 37 membros associados da FESPA; e supervisar o reinvestimento dos fundos da comunidade de impressão global da FESPA através de seu programa "Profit for Purpose".

Este é o segundo mandato de Barrow como presidente da FESPA, já tendo ocupado o cargo entre 1992 e 1996. Durante este período, ele foi responsável pela mudança da FESPA de seu primeiro local, em Lyon, que transformou a iniciativa. Ele tem mantido esse foco em consolidar o sucesso comercial da organização, defendendo o lançamento da FESPA Digital, e conduzindo a estratégia de expansão global da FESPA, reconhecendo a importância do estabelecimento de fortes posições nos principais mercados emergentes.

Lascelle Barrow comentou: "Estou imensamente orgulhoso de ter essa chance de servir a FESPA como presidente pela segunda vez, e ficar no escritório aqui em Londres, minha cidade natal, no caminho de uma exposição fenomenal da FESPA. Como empresários do ramo de impressão, nós encaramos muitas oportunidades positivas; celebramos o papel da impressão no ambiente multicanal; seguimos a abraçar o digital, tanto na produção tecnológica como um meio complementar na impressão; e colher os benefícios de ser parte de uma comunidade global criativa e conectada. Eu tenho o conhecimento do valor de construir relações autênticas com pessoas que me guiaram e inspiraram, e me ajudaram a vencer desafios. Eu acredito sinceramente no poder de uma comunidade de confiança como a FESPA, e aguardo ansiosamente para desempenhar um papel ativo para ajudar os empresários de impressão ao redor do mundo para crescer e melhorar com o apoio da FESPA".

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil