FESPA Digital Printing 2027 | 01-04 de Março | Expo Center Norte, São Paulo
Notícias

Lançamento da Roland DG agrada visitantes da FESPA Brasil

Redação FESPA Brasil

14 Mar 2013

Lançamento da Roland DG agrada visitantes da FESPA Brasil

A Roland DG trouxe para a FESPA Brasil seu grande lançamento nacional: a PRO 4 XR-640. Os visitantes que passaram pelo estande da empresa já puderam conhecer essa potente impressora.

A Soljet PRO 4 XR-640 é a mais nova solução de impressão com recorte da Roland para a família de impressoras Soljet. A linha Roland PRO é reconhecida mundialmente pela sua engenharia de qualidade, desempenho confiável e versatilidade.

O modelo tem como objetivo atender signmakers especializados em cartazes, adesivos, etiquetas, aplicações em veículos, dentre outros. A recém-desenvolvida tinta branca tem maior densidade, ideal para impressões em películas transparentes.

A Roland Soljet Pro4 XR-640 possui sistema de circulação de tinta mais refinado, o que evita a sedimentação dos pigmentos brancos e metálicos. Não deixe de ver esse grande lançamento na FESPA Brasil 2013!

Redação FESPA Brasil

Equipe editorial dedicada a cobrir as principais novidades do mercado de impressão digital, sinalização e comunicação visual no Brasil e no mundo.

Posicione sua marca no momento em que as decisões são tomadas