Konica Minolta lança nova impressora label na FESPA Digital Printing 2020

Konica Minolta lança nova impressora label na FESPA Digital Printing 2020

A Konica Minolta apresentará como lançamento um novo modelo para seu portfólio de impressoras de rótulos autoadesivos durante a FESPA Digital Printing 2020.

A AccurioLabel 230 acomoda larguras de até 330mm e oferece mais produtividade – até 23,4 metros/minuto. Pode imprimir na maioria dos substratos com ou sem revestimento, sem necessidade de preparo especial. Tem resolução de 1200x1200 dpi e pode rodar até 1000 metros sem necessidade de nova calibração.

Graças à tecnologia de sobreimpressão do Overprinting Kit ES-101 (opcional), pode imprimir em mídias pré-impressas em flexo para adicionar dados variáveis e informações customizadas. Para registro de impressão mais preciso, conta com um detector de velocidade integrado para alimentação de mídia, que, além de agilizar a produção e manter a assertividade, também contribui para reduzir o desperdício de papel.

“A AccurioLabel 230 traz aprimoramentos importantes de velocidade e usabilidade que vão ao encontro das solicitações de nossos clientes”, afirma Ronaldo Arakaki, Diretor & COO da Konica Minolta. “Além disso, com a opção de se usar Overprinting Kit, pode-se imprimir com alta precisão sobre bases brancas, o que representa novas possibilidades de aplicações para nossos clientes, a um custo/benefício extremamente competitivo como já ocorria com a AccurioLabel 190.”

Para conferir ao vivo o lançamento e mais novidades da Konica Minolta, visite a principal feira de impressão digital do país, de 18 a 21 de março no Expo Center Norte, em São Paulo. A inscrição gratuita pode ser feita em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil