Isidora mostra evolução do web2print na FESPA Digital Printing

Isidora mostra evolução do web2print na FESPA Digital Printing

A FESPA Digital Printing 2021 vem para mostrar um mercado forte e aquecido. Será a oportunidade para o empresário inovador entender o seu posicionamento dentro do setor e quais passos tomar, através de ações e investimentos, para seguir avançando. E, sem dúvidas, uma opção é o web2print.

De 18 a 21 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, a feira vai mostrar todas as capacidades e como o empresário de impressão pode começar a empreender online. Um dos expositores que vem com soluções neste sentido é a plataforma Isidora.

Faça a sua inscrição gratuita para visitar a feira aqui: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

Hamilton Terni, diretor da Isidora, relata a importância da FESPA Digital Printing: “As feiras são sempre muito importantes para se ter contato presencial com cliente e possíveis clientes. Durante a pandemia foram feitos eventos virtuais que mostram um novo caminho, mas que não superaram as feiras presenciais. Para nós que sempre participamos da Digital Printing a volta presencial nessa feira é motivo de satisfação e muita alegria. Ela sempre foi muito importante para a plataforma Isidora”.

A Isidora vai mostrar um processo bastante automatizado de personalização e venda online. “Demonstraremos o web2print em tempo real com suas diversas aplicações. Mostraremos que é possível inovar, estar presente no mundo digital e ainda atrais novos públicos, com novas ideias e novas formas de venda. Teremos inclusive uma impressora no estande para quem quiser ver na hora como tudo funciona. É um momento das gráficas e empresas irem online e a plataforma Isidora corresponde a isso. Ela é uma verdadeira ponte entre a gráfica e seu cliente, entre a empresa e suas filiais ou revendas”.

O diferencial no estande é que a plataforma mostrará sua evolução em um processo interativo, dinâmico e inovador. “Mostraremos que o web2print é um canal necessário à gráfica que deseja crescer e captar novos mercados”, finaliza Hamilton Terni.