FESPA Digital Printing 2027 | 01-04 de Março | Expo Center Norte, São Paulo
Notícias

Imprimax tem novidade na Linha Colormax

Redação FESPA Brasil

10 Dec 2013

Imprimax tem novidade na Linha Colormax

A Linha Colormax da Imprimax foi alterada. Agora, a bobina está livre de manchas no frontal (catedral), mantendo tonalidades homogêneas, assim como todas as linhas de películas auto-adesivas da empresa.

Ideal para comunicação visual, estandes, stickers de parede, vidros, entre outras aplicações, esse material monomérico, com durabilidade de 5 anos e largura disponível de até 1m, é uma ótima opção para a demanda do cliente.

Há 20 anos no mercado, a Imprimax Auto-Adesivos oferece qualidade na produção de películas auto-adesivas, com produtos de qualidade ao consumidor, sendo uma das líderes no mercado de Auto-Adesivos.

A Imprimax estará na FESPA Brasil, a melhor feira de comunicação visual da América Latina; sua próxima edição será entre os dias 18 e 21 de março de 2015, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. No evento, estarão presentes as soluções nas áreas de serigrafia, comunicação visual, grandes formatos, sinalização e estamparia digital.

A feira acontece juntamente com a ExpoPrint Digital 2015, a maior feira de impressão digital da América Latina. Cadastre-se gratuitamente para conhecer a feira através do link www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro. Para saber de todas as novidades da feira e do mercado, curta a página da FESPA Brasil no Facebook: www.facebook.com.br/fespabrasil.

Redação FESPA Brasil

Equipe editorial dedicada a cobrir as principais novidades do mercado de impressão digital, sinalização e comunicação visual no Brasil e no mundo.

Posicione sua marca no momento em que as decisões são tomadas