Impressora Epson revelada na FESPA Digital Barcelona é lançada no mercado latino-americano

Impressora Epson revelada na FESPA Digital Barcelona é lançada no mercado latino-americano

A Epson lançou a SureColor SC-30600 para o mercado latino-americano. A impressora permite a gráficas de impressão comercial e serigrafia, de etiquetas, quiosques de cópias digitais e laboratórios fotográficos ampliarem sua oferta de serviços.

 

A SC-S30600 pode produzir cartazes, placas, banners, painéis retroiluminados e materiais de ponto de venda (PDV) até desenhos para decoração de veículos, decoração de interior e exposições. Tudo isso com um investimento mínimo. Usuários podem imprimir de maneira segura em vinil, lenços, películas transparentes, papel fotográfico e toda uma gama de substratos de banners populares, com um tamanho de até 64 polegadas (162,6 cm).

 

Sua conexão traseira possibilita que uma só pessoa possa carregar um rolo novo e a tensão dos suportes pode ser controlada a partir da parte frontal ou traseira da impressora, o que agiliza a configuração e maximiza a produtividade.

 

A SC-S30600 imprime com velocidades que vão de 7,3m2/hora até 29,4 m2/hora, dependendo do modo de impressão.

 

A nova tinta UltraChrome GS2 para a SC-S30600 combina as vantagens da UltraChrome GS (usada na Epson Stylus Pro GS6000) com uma nova fórmula de amarelo. A UltraChrome GS2 é inodora, não contém níquel e não requer uma ventilação especial, o que permite usar a SC-S30600 no ambiente de uma oficina. A SC-S30600 é energeticamente eficiente e compatível com a ENERGY STAR, o que reduz o fasto e o impacto com o meio-ambiente.

 

Histórico - A impressora foi revelada na FESPA Digital, em Barcelona, em fevereiro deste ano. A FESPA é uma federação sem fins lucrativos de associações comerciais e uma organizadora de exposições e conferências para a indústria de impressão digital e serigrafia. Pela primeira vez, ela estará no Brasil com a FESPA Brasil 2013, evento na qual a Epson também irá expor.

 

O equipamento pode ser adquirido por diversas distribuidoras espalhadas pelo Brasil:

- Brasília Sign Serigrafia (DF)

- Comercial de Papel Boa Vista (PE)

- Companhia do Silk (BA)

- Emporium do Silk (SP)

- F1 Suprimentos (SP)

- Fattu (RJ / SP)

- Global Química e Moda (SP)

- J-Teck (SC)

- M4 Ltda (PI)

- Mercoplast Suprimentos para Silk e Sign (RS)

- Office Plotter (RJ)

- SPAK Comércio de Material Serigráfico (SC / PR)

- T&C (SP)

- Guajajaras (MG)

- Lamx (AM)

- Porvareskin (SP)

- Flemplast (SP)

- BR Group (SC / SP / CE / RS)

- Alphaprint (SP)

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil