GQM anuncia parceria com Aeoon

GQM anuncia parceria com Aeoon

A Global Química & Moda (GQM) anuncia mais um movimento de ampliação do portfólio de soluções de impressão digital. A marca firmou parceria com a fabricante global de impressoras Aeoon e passa a integrar os produtos da companhia em seu mix.

A novidade, de acordo com Felipe Sanchez, CEO da GQM, vem ao encontro do planejamento econômico da empresa para 2019. “Iremos expandir geograficamente nossa atuação, com cinco novas centrais de vendas no país, e com a Aeoon também fortalecemos nossas ofertas principalmente nas grandes estamparias que precisam de produtividade com baixo custo de impressão”.

Com esta parceria a GQM passa a atuar tanto nos mercados profissionais e de personalização, quanto no mercado industrial, com um portfólio específico de DTG, com máquinas voltadas à produção em grande escala, com até 1,2 mil peças impressas por hora.

Com sede na Áustria, a Aeoon se destaca por trazer impressoras que se adaptam a diferentes realidades e condições das empresas, proporcionando produção em escala industrial. Já a GQM é atua no fornecimento de produtos e insumos para impressão digital no Brasil, tendo ainda em seu portfólio marcas como Epson, Sensient, Neenah Coldenhove e Lambert.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil