GMG anuncia o lançamento do GMG ProductionSuite 2.0 na FESPA Londres

GMG anuncia o lançamento do GMG ProductionSuite 2.0 na FESPA Londres

A GMG anunciou o lançamento da versão 2 de seu ProductionSuite, uma atualização da mais completa solução de produção para impressão em grande formato.

Os destaques incluem e versão fácil de usar do SmartProfiler para perfilar todas as combinações de impressoras, mídias, tintas, dentre outros; ferramentas de layout mais poderosas, e uma nova opção para decoração de interiores - além de uma nova edição do GMG ProductionSuite Focus.

GMG ProductionSuite oferece uma vasta série de funções necessárias no ambiente de produção de grandes formatos. GMG ProductionSuite é modular, composto de um editor de arquivo de pré-impressão, RIP, SmartProfiler e PrintStation. Ele atualmente suporta mais de mil dispositivos de saída.

Um modelo de licença flexível permite instalação customizada: de uma configuração simples sobre um computador com apenas um RIP, um Editor e funções para conduzir um ou mais dispositivos de saída, todo o caminho para uma configuração descentralizada extensa, com vários editores que podem enviar trabalhos para mais de dez impressoras e cortadoras.

Com funções adicionais, GMG ProductionSuite também cumpre alguns dos requisitos mais relevantes para impressão de grande formato.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil