Global Química & Moda celebra 10 anos de excelência em impressão têxtil

Global Química & Moda celebra 10 anos de excelência em impressão têxtil

A Global Química & Moda celebra 10 anos de excelência em atendimento no mercado de impressão têxtil. A empresa é presença confirmada na FESPA Brasil 2017 e novamente irá patrocinar o Digital Textile Conference, reforçando a posição da companhia de apoiar projetos que visam o desenvolvimento do segmento de impressão digital têxtil.

Empresa paulistana com filial em Santa Catarina, a Global Química & Moda se destaca por estar sempre atenta às tendências da moda e de tecnologia do setor, promovendo pequenas ações que bem executadas resultam em um atendimento perfeito ao cliente. Os profissionais da companhia possuem foco em soluções inovadoras, sempre levando em conta as questões socioambientais.

Em sua estrutura, a Global possui parcerias importantes com Epson, Xennia, Sensient e MS Printing. Possui atualmente o maior market-share de tintas de impressão digital têxtil, sendo também a maior importadora de foil têxtil do país e entre as três principais distribuidoras de equipamentos Epson. O forte trabalho é reconhecido vencendo prêmios, reflexo da inspiração e atuação dos colaboradores.

O portfólio da Global Química & Moda é composto por três linhas: a primeira é a de suprimentos para impressão digital têxtil, como preparação química para tecidos, tintas, papéis e peças; a segunda é a de impressora de alta performance para sublimação e DTG (direct to garment - ou impressão direta em tecido), equipamentos de impressão direta em camisetas; e a linha de acabamento especial para estamparia rotativa e localizada, como foil, glitter e pastas.

As soluções disponibilizadas pela Global Química & Moda são suportadas por um atendimento técnico de alto desempenho, formado por profissionais especialistas em projetos têxteis. Confira no vídeo abaixo a celebração dos 10 anos da Global e conheça mais da estrutura da empresa:

 

Crédito imagem: Sérgio Tormes

 

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil