FuturaIM cresce com uso de equipamentos Ampla

FuturaIM cresce com uso de equipamentos Ampla

Fundada em março de 1998, a Futura Imbatível – uma das maiores gráficas online do Brasil – atuou durante os primeiros quatro anos no segmento de embalagens, rótulos e etiquetas. Fundada e dirigida pelos irmãos Willington e Wellington Martins de Souza, a partir de 2004 foi planejada para o atendimento online e presencial de gráficas, designers e revendedores.

Willington e Wellington começaram a atuar como vendedores de uma pequena gráfica e tiveram como mentor o pai, o saudoso Sr. Jorge Eustáquio, que preparou os filhos para todos os desafios da vida profissional e pessoal.

Hoje Willington atua como diretor executivo e Wellington como diretor comercial da Futura, que possui 15 lojas físicas – localizadas na capital paulista, grande São Paulo e interior do estado, além de uma filial na cidade do Rio de Janeiro e outra em Belo Horizonte (MG). Conta com uma equipe de 450 colaboradores, que atendem a mais de 100.000 clientes em todo o país.

A Futura é cliente da Ampla desde 2015 e possui atualmente em seu portfólio duas Impressoras Plotter com 3,2 m de largura de impressão. A parceria com a única fabricante nacional de impressoras digitais é definida pelos sócios como essencial para o sucesso do negócio: “Os equipamentos da Ampla ampliam nosso portfólio de produtos, garantido aos nossos revendedores a possibilidade de imprimir tudo em uma única gráfica com a certeza de qualidade impecável, devido ao gerenciamento completo dos sistemas de calibração de cores”, declara Willington. “As impressoras digitais Ampla operam nos três turnos de produção da gráfica, durante seis dias na semana, garantindo qualidade e agilidade nas impressões graças ao ótimo desempenho e à tecnologia dos equipamentos”, completa o empresário.

O sucesso dos irmãos Willington e Wellington deve se consolidar cada vez mais: a Futura está se reposicionando de forma mais moderna, impressionante e impactante junto aos seus revendedores. No dia 19 de fevereiro, lançou um novo site com navegação muito mais rápida e fácil. O nome da empresa foi alterado para FuturaIM Gráfica Online, que ganhou também um novo logotipo. E, para marcar toda essa mudança, a empresa realizou um evento, no dia 17 de fevereiro, para apresentação da nova filosofia de trabalho para todos os colaboradores da empresa, que ganhou também um novo slogan: "FuturaIM. Você pensa, a gente imprime".

Wellington resume os objetivos com o reposicionamento da empresa: “A expectativa é atrair um público mais jovem, ampliando nosso marketshare. E a AMPLA irá contribuir principalmente no quesito agilidade, pois oferece equipamentos superágeis, com desempenho superior à média oferecida por outras soluções encontradas no mercado”.

E aguarde: a FuturaIM Gráfica Online está preparando um surpresa para os visitantes da Expoprint 2018!

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil