FESPA Print Make Wear traz pequena fábrica fashion para a feira na Alemanha

FESPA Print Make Wear traz pequena fábrica fashion para a feira na Alemanha

Print Make Wear, uma micro-fábrica ao vivo para a produção têxtil rolo a rolo customizada e fabricação de vestuário, acontece na Global Expo 2019 em Munique, Alemanha, de 14 a 17 de maio.

O dobro do tamanho em relação ao ano passado, a mostra deste ano apresenta dois fluxos de trabalho automatizados ao vivo, juntamente com uma área dedicada para DTG e decoração de roupa. Levando o visitante a uma jornada através do ciclo de fabricação do vestuário, a iniciativa mostra a fabricação digital tanto para tecidos em algodão como poliéster.

Conduzido pela tecnologia digital com equipamentos e softwares, a exposição explica por que a micro-fábrica oferece uma rota flexível, eficiente e sustentável que entrega uma fabricação viável. Na era em que a customização e personalização são essenciais no mantra da cultura de produção Millennial.

Print Make Wear apresenta os mais recentes produtos em software da Adobe Creative Suite, a EFI - Optitex mostra o EFI Fiery Design Pro, juntamente com design de pattern, criação de marcadores e software 3D Avatar. Gemini Cad Systems demonstra a suite de software para Produto de Design e Decoração, classificação de pattern, aninhamento e criação de marcadores para fabricação de vestuário personalizado e corte laser. A tecnologia de impressão digital e gerenciamento de cor da EFI, e Mimaki utilizando tintas pigmentadas e com HP apresentando dye-sublimation e gerenciamento de cor, juntamente com o equipamento de ajuste de calor da Klieverik. Os têxteis são fornecidos pela Premier Digital Têxtil, e costura pela Fashion Capital usando equipamento da Eastman.

Tudo reunido em um workflow verdadeiramente integrado em um espaço de produção, demonstrando a velocidade e versatilidade disponíveis aos empresários considerando um investimento dentro de uma fabricação automatizada.

Inspirado pela natureza e executado pela impressão! O tema da coleção impressa deste ano irá apresentar os designs das Coleções de Elementos: Terra, Fogo, Água, Madeira e Ar, criado por Jasper Goodall. A mostra foi pesquisada, estilizada e com curadoria por Debbie McKeegan, designer têxtil e especialista em impressão digital.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil