FESPA Global Print Expo 2019 retorna a Munique com uma explosão de possibilidades

FESPA Global Print Expo 2019 retorna a Munique com uma explosão de possibilidades

A FESPA lançou sua campanha para os visitantes da FESPA 2019 Global Print Expo e European Sign Expo 2019, feira que acontece de 14 a 17 de maio em Munique, Alemanha.

O slogan da campanha para os eventos é “Explosão de Possibilidades”, celebrando a multiplicidade de oportunidades comerciais e criativas dentro dos mercados de serigrafia, grande formato digital, impressão têxtil e sinalização.

“Nossos insights de eventos anteriores e do FESPA Print Census deste ano afirmam que os fornecedores de serviços de impressão e profissionais de sinalização estão buscando continuamente por novas aberturas e formas de expandir seus negócios”, comenta Roz Guarnori, diretora de exibição da FESPA. “A Explosão de Possibilidades do tema para nossos eventos globais de 2019 destaca a oportunidade ilimitada que existe em nossa indústria, impulsionada por inovações em tecnologia e mídia, e um apetite empresarial por experimentar novas aplicações e entrada em novos mercados”.

A cidade de Munique já sediou outros eventos FESPA. A facilidade para expositores e visitantes faz dela uma das cidades favoritas da comunidade FESPA. A FESPA Global Print Expo 2019 irá ocupar 6 Halls do Messe Munich, com previsão de mais de 700 expositores mostrando as mais recentes tecnologias e aplicações para setores como serigrafia, grande formato digital, têxtil, decoração de interiores, envelopamento de veículo, embalagem e sinalização não impressa. Seguindo o sucesso da FESPA Global Print Expo 2018, a FESPA irá mais uma vez dedicar um hall inteiro para substratos.

A European Sign Expo 2019 dá aos profissionais de sinalização e donos de marca uma exposição dedicada para sinalização não impressa (produtores de letreiros, letra-caixa, etc), enquanto oferece aos fornecedores de serviços de impressão explorar oportunidades na comunicação visual que vá além da impressão.

Os visitantes também vão se beneficiar de uma série de recursos educacionais refletindo o compromisso da FESPA em investir em educação e promover as melhores práticas, incluindo ações populares de eventos anteriores e novas iniciativas, guiadas por tendências de mercado e pelo Feedback dos visitantes.

Roz continua: “É evidente que, pelo recorde de visitantes em nosso evento de 2018 em Berlim, que a FESPA Global Print Expo na Europa é considerada como um destino-chave para empresários de impressão e sinalização que buscam por ferramentas para cumprir suas ambições, e por inspiração de histórias reais de transformação de negócios. Como nossos expositores compartilham seus planos de lançamento durante os meses, nós estamos ansiosos em ver as mais novas possibilidades que eles estão criando, e imaginando novos caminhos para o crescimento sustentável de nossos visitantes”.

Informações sobre a FESPA Global Print Expo estão em: www.fespaglobalprintexpo.com

FESPA Brasil 2019

A FESPA Brasil 2019 acontece de 20 a 23 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. Assim como suas “irmãs” globais, ela vem impulsionada por quebra de recordes de visitação, conteúdo técnico de qualidade e os grandes expositores da indústria de impressão digital. Faça sua inscrição para visitar a FESPA Brasil no site: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil