FESPA Fabric abre inscrições para competição de camisetas

FESPA Fabric abre inscrições para competição de camisetas

A FESPA Fabric 2015 abriu inscrições para a competição de design de camisetas "Design a tee". Agora, em seu quinto ano, a competição apoiada por GarmenPrinting.co.uk convida a todos para inscreverem um design para a camiseta, com inspiração no tema intergalático da FESPA Global Expo - de 18 a 22 de maio de 2015, em Colônia, na Alemanha - o qual inclui o evento FESPA Fabric, voltado para impressão de vestuário e decoração.

Para participar, basta enviar o design para o e-mail [email protected]. O time da FESPA e Gavin Drake, diretor do GarmentPrinting.co.uk, irão selecionar os cinco melhores projetos, que serão mostrados ao vivo na FESPA Fabric 2015. Todos os visitantes da FESPA Fabric terão a chance de votar em seus favoritos, e o que tiver mais votos durante o evento será coroado o vencedor.

O primeiro colocado irá receber 25 camisetas impressas digital com seu design vencedor pela GarmentPrinting.co.uk, além de 100 euros em vouchers da Amazon. O segundo e o terceiro colocado irão receber respectivamente 10 e 5 camisetas com seus próprios projetos.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil