FESPA Digital Printing 2024 ultrapassa 90% do espaço de exposição ocupado

FESPA Digital Printing 2024 ultrapassa 90% do espaço de exposição ocupado

A APS Eventos e a FESPA anunciam mais uma marca alcançada pela FESPA Digital Printing 2024 que demonstra a força da feira dentro do mercado. O espaço de exposição, que agora toma todo o Pavilhão Azul do Expo Center Norte, chegou a 92% de ocupação a pouco mais de três meses para o seu início, graças tanto a muitas marcas novas que agora fazem parte do time de expositores como também de empresas que ampliaram seus estandes para levar mais soluções aos visitantes.

Alexandre Keese, diretor da FESPA Digital Printing, destaca o momento positivo: "Após anunciarmos que vamos ocupar a totalidade de nosso pavilhão de exposição, é com orgulho que superamos os 90% de área ocupada a 100 dias de nossa abertura. Esta é mais uma comprovação da confiança dos fornecedores da indústria na capacidade de geração de negócios das marcas APS e FESPA".

Os resultados também são animadores no número de visitantes pré-cadastrados para visitar a feira que acontece de 11 a 14 de março. Os dados apontam uma alta de 10% na relação com o mesmo período do ano anterior, o que indica mais uma quebra de recorde, como ocorreu em 2023, quando mais de 21 mil visitantes únicos passaram pela FESPA Digital Printing.

"Os dados positivos em pré-registro para visitação são frutos de um esforço conjunto e contínuo do time da APS na geração de conteúdo de qualidade e na comunicação da feira. Nós trabalhamos o ano todo em nossos canais para levar conhecimento e informação muito além dos dias de feira. Estamos otimistas que novamente quebraremos a marca de visitantes únicos, mostrando que nosso setor é vibrante e sedento por ver soluções ao vivo", completa Alexandre Keese.

Estes empresários terão a oportunidade de conhecer em tempo real inovações de ponta em todos os mercados do qual a impressão digital faz parte, um enorme diferencial da FESPA Digital Printing, sendo a única feira do setor no país que consegue reunir soluções de todas as áreas desta tecnologia que vem a cada ano fazendo parte das empresas brasileiras.

Além dos equipamentos, insumos, softwares e tudo que faz parte do ciclo de impressão, o visitante terá a oportunidade de participar de uma série de atividades técnicas gratuitas preparadas especialmente para quem busca crescer e aprimorar seu conhecimento em suas áreas.

Serão congressos e atividades práticas organizadas e ministradas por quem vive o dia a dia do setor e sabem das dificuldades e das demandas dos profissionais. Entre as atrações confirmadas, estão: Ilha da Sublimação, organizada por Felipe Soares, diretor da Print Center; 3D Fab Lab, organizada por Rodrigo Dinardi, diretor do Universo da Criatividade; e CAMBEA Super Fast, organizado pelo time da Alltak.

Um seleto time de Experts também estará presente na feira para transmitir dicas e orientações em diferentes áreas de conhecimento. E fortalecendo o conceito híbrido de feiras, o Estúdio Print Live foi ampliado e receberá uma série de transmissões ao vivo, para ninguém perder nada do que acontece dentro do evento.

FESPA Digital Printing

A FESPA Digital Printing acontece de 11 a 14 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. São demonstradas as inovações em impressão digital para comunicação visual, têxtil, promocional, decoração, produtos personalizados, rótulos, 3D e outras áreas, destacando impressoras, mídias, softwares, tintas, equipamentos de acabamento e muito mais. Para fazer a credencial gratuita de visitante, acesse: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil