FESPA Brasil Fórum: números e conceitos para transformar sua empresa

FESPA Brasil Fórum: números e conceitos para transformar sua empresa

A cidade de São Paulo será a primeira etapa a receber o 3º FESPA Brasil Fórum, espaço para discutir Negócios, Oportunidades e Tecnologia dentro da indústria de impressão digital. A iniciativa feita em conjunto APS e FESPA passa ainda por Curitiba e Rio de Janeiro.

Na capital paulista, o FESPA Brasil Fórum ocorre em quatro de outubro, no Auditório da ABTG. Por conta do alto número de interessados, as inscrições pelo site estão esgotadas para esta primeira etapa. Os interessados em participar do evento em São Paulo podem colocar seu nome na lista de espera entrando em contato pelo telefone (11) 4013-7979 ou no e-mail [email protected].

O evento é um momento de valioso debate sobre o atual panorama do mercado de impressão digital e as tendências futuras, no Brasil e no mundo, para tratar de oportunidades, tecnologia e muito mais. Desta forma, o empresário terá em mãos informações fundamentais, que se transformam em ferramentas para a melhor tomada de decisão.

Para fundamentar os conceitos, o diretor da FESPA Brasil, Alexandre Keese, aborda os números da mais recente e completa pesquisa já realizada ao redor do mundo, o Print Census 2018, que fala, entre outros tópicos, do desenvolvimento da impressão têxtil, comunicação visual, grandes formatos, e da adoção das tecnologias digitais. O censo da FESPA conta com entrevistados brasileiros, que concederam suas informações durante a FESPA Brasil.

Através dos dados e de sua experiência no mercado de impressão, o especialista traça uma linha entre presente e futuro deste setor em constante movimento, além de falar de caminhos para que o empresário que possui ou gerencia uma empresa neste segmento trabalhe com soluções integradas e inteligentes de marketing e vendas, para que assim agregue valor constantemente ao atender as necessidades dos clientes.

O FESPA Brasil Fórum ocorre honrando o lema "Profit for Purpose" - "Lucro por um Propósito" da FESPA, que consiste no compromisso de reinvestimento na indústria de impressão digital compartilhando conhecimento de qualidade para os profissionais. Outro objetivo é valorizar as características de cada região, levando um conteúdo focado ao empresário do setor.

O Auditório ABTG fica na rua Bresser, 2315 (Senai Theobaldo de Nigris). Na etapa São Paulo, o FESPA Brasil Fórum conta com o Patrocínio Platinum de Konica Minolta, Patrocínio Gold de Roland, além dos Patrocinadores Silver: Ampla, Aplike, Fremplast, Global Química & Moda, SAi, SPGPrints e Zênite.

Após São Paulo, o FESPA Brasil Fórum segue para o Rio de Janeiro, no dia 25 de outubro no Senai Maracanã, rua São Francisco Xavier, 417. Nesta etapa, o evento tem Patrocínio Platinum da Mimaki e Patrocínio Silver de Ampla e Convertech. A terceira etapa será em Curitiba, em 6 de novembro, no auditório do Sigep, na rua Augusto Severo, 1050. No Paraná, o evento tem Patrcoínio Gold da Mecolour.

Informações e inscrições no site: www.fespabrasil.com.br/forum.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil