FESPA Brasil | Digital Printing: o universo da impressão digital!

FESPA Brasil | Digital Printing: o universo da impressão digital!

A FESPA Brasil | Digital Printing está chegando e vai oferecer a mais abrangente oferta de soluções dentro da indústria de impressão digital, para diferentes segmentos. Desta forma, o visitante terá o panorama completo do que existe de mais novo e eficiente no mercado e as ferramentas para fazer o investimento.

A feira, que ocorre de 20 a 23 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, é o principal evento de impressão digital do país. Por isso, tem a missão de levar as melhores tecnologias para toda a indústria. Isso vai desde o mercado editorial, passando pela impressão comercial, a área de fotografia, comunicação visual e suas possibilidades - do vinil ao têxtil, as revoluções na estamparia digital para vestuário e decoração, o envelopamento, as oportunidades na sublimação de brindes, as mais recentes capacidades para sinalização, o digital para embalagens, rótulos e etiquetas, entre outros nichos.

Eventos como a FESPA Brasil | Digital Printing são fundamentais para que o empresário ou gestor de uma empresa de impressão veja as soluções para o segmento em que atua e comece a vislumbrar novos horizontes dentro de uma indústria que vem passando por constantes transformações, especialmente por conta das capacidades trazidas pelo digital em menores tiragens e personalização com os dados variáveis.

Todas as ferramentas para a transformação!

Para atingir as capacidades da impressão digital ao máximo, os softwares são fundamentais. Eles vão integrar os setores da empresa, agilizar orçamentos e atuar na parte técnica, como os próprios dados variáveis, gerenciamento de cor, prova e nas vendas com web to print, ferramenta que ganha corpo dentro da indústria por sua capacidade de aumentar a carteira de clientes através de uma maior divulgação. Converse com os especialistas em softwares dentro da FESPA Brasil | Digital Printing.

A feira vai apresentar muitos equipamentos ao vivo. As impressoras são o destaque especial, das menores máquinas voltadas para sublimação de brindes e pequenos objetos até os grandes equipamentos de impressão de banners para comunicação visual. Entre elas, uma infinidade de possibilidade: as impressoras para o mercado editorial, para fotografia, de impressão comercial em altas velocidades, as novidades de impressoras para o mercado têxtil - seja em sublimação ou impressão direta no tecido, as transformações para embalagens e rótulos, enfim, o que a impressão digital oferece em impressoras está na feira.

Veja os equipamentos em funcionamento ao vivo dentro dos estandes dos expositores para conferir de perto as velocidades, flexibilidade e as funcionalidades. Além das impressoras, há muito mais equipamentos, como as prensas sublimáticas e as máquinas de corte para acabamento, que dão o toque final no impresso. O mesmo vale para as calandras, encadernadoras, dobradeiras e outras soluções, como o acabamento perfeito para enobrecer seu material.

Os suprimentos são essenciais para uma produção sustentável e lucrativa, e a FESPA Brasil | Digital Printing sabe disso, trazendo as grandes empresas nacionais e internacionais da indústria. Começando pelas tintas, você encontrará soluções para todos os segmentos citados acima em diferentes tecnologias: solvente, água, UV, UV LED, para escolher a melhor opção para a sua produção. Há também solventes, resinas, primers e muito mais!

Os acessórios, periféricos e peças contam com fornecedores na feira: aproveite para renovar e arrumar seu estoque, com opções em espátulas, estiletes, mantas, itens para transfer e outros acessórios. Os suprimentos para sublimação - copos, canecas e os mais criativos elementos - serão vistos na FESPA Brasil | Digital Printing 2019, assim como as mídias para transferência.

Aliás, as mídias de grande qualidade estarão pelos corredores da principal feira de impressão digital do Brasil. Um destaque especial para os vinis adesivos, com expositores apresentando inovações criativas e incríveis para setores como envelopamento automotivo, decoração de objetos e de ambientes. Há ainda diferentes tipos de papel de variadas gramaturas e estilos, para todas as necessidades, e placas para impressão.

Visite gratuitamente a FESPA Brasil | Digital Printing e conheça soluções de impressão digital para transformar o seu negócio! Faça seu cadastro em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil