FESPA Brasil | Digital Printing fecha primeiro dia com enorme sucesso

FESPA Brasil | Digital Printing fecha primeiro dia com enorme sucesso

A FESPA Brasil | Digital Printing 2019 concluiu seu primeiro dia nesta quarta-feira com resultados altamente positivos. Com uma visitação acima de todas as expectativas, uma enorme quantidade de negócios foi gerada logo nas primeiras horas de evento.

A feira, que segue até sábado no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, vem reforçando sua posição de mais importante feira de impressão digital do país. Isto pode ser visto pelos corredores lotados, pelo público de alta qualidade, pelas vendas feitas pelos expositores e pelo alto conteúdo técnico propiciado dentro de seus congressos.

Na quarta-feira, aconteceu o primeiro dia do Congresso Inteligência Gráfica, com muita informação sobre o mundo dos negócios em impressão digital e comunicação visual, com dicas, tendências, informações atuais e muito mais. O segundo dia do “Inteligência Gráfica” ocorre na sexta-feira (22).

Nesta quinta-feira, ocorre mais uma edição do FESPA Digital Textile Conference, dia para debater o mundo da estamparia digital em suas mais diferentes facetas: a impressão industrial, o mercado Plus Size, as inovações em vestuário, conceitos técnicos e muito mais. E, no sábado, ocorre a Academia da Impressão Digital, para falar da parte prática da produção gráfica. Todos os congressos são gratuitos.

A FESPA Brasil | Digital Printing 2019 também apresentou em seu primeiro dia e segue apresentando até sábado a Ilha da Sublimação, com palestras, debates e a demonstração de como a sublimação no mercado de brindes pode ser uma excelente oportunidade de empreender.

O primeiro dia de feira contou com as primeiras eliminatórias do CAMBEA #9, o maior campeonato de envelopamento do mundo. Nesta quinta-feira, acontecem mais baterias classificatórias; na sexta-feira as semifinais e, no sábado, a grande final.

Na quinta e na sexta-feira, a FESPA Brasil | Digital Printing fica aberta das 13h às 20h; no sábado, das 10h às 17h. Aproveite esta grande oportunidade e visite a principal feira de impressão digital!

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil