FESPA 2013 no caminho de ser um evento verdadeiramente internacional

FESPA 2013 no caminho de ser um evento verdadeiramente internacional

O número de pré-registros da FESPA 2013 está 8% maior se comparado com o mesmo período da FESPA 2010, em Munique. Visitantes de mais de 120 países já se inscreveram previamente para o evento, deixando tudo preparado para a jornada de negócios no salão ExCel, em Londres, de 25 a 29 de junho. As 20 localidades com mais pré-registros cobrem as regiões da Europa, América do Norte, África, Índia e Austrália.

Até agora, o Reino Unido tem o maior número de visitantes pré-registrados para a FESPA, seguido por Alemanha, Itália, Espanha e França. Com menos de três meses para que as portas sejam abertas, o evento está pronto para ser a FESPA mais internacional de todas.

Neste ano, mais de 100 expositores anunciaram o lançamento de um produto ou um produto sendo apresentado pela primeira vez na FESPA 2013, indicando que o evento deste ano é a plataforma escolhida para inovações, particularmente para as companhias que miram no público internacional de tocadores de decisão.

Neil Felton, diretor da FESPA, comenta: "A FESPA muda para diferentes localidades na Europa a cada mostra. Como resultado, o público vai constantemente sendo renovado, introduzindo novas dinâmicas para o evento a cada ano. Na FESPA Digital 2012 em Barcelona, por exemplo, quase metade dos visitantes veio da Península Ibérica, então nós aprendemos muito sobre os negócios particulares de cada país. Com o evento indo para Londres, além de nosso público internacional costumeiro, nós estaremos atraindo mais impressores, agências e donos de marcas do Reino Unido e Irlanda. Londres também atrai impressores das Américas, da Austrália e Ásia, que veem a feira como um destino de negócios importante".

O pré-registro na FESPA Londres até o dia 30 de abril dá o direito ao participante de ter a chance de ganhar duas noites grátis de acomodação (25 e 26 de junho) no hotel quatro estrelas Hilton Hyde Park Hotel, em Londres. Para o pré-registro para participar da FESPA 2013, basta visitar www.fespalondon.com. Para ajuda em caso de dúvidas sobre acomodação e viagem, visite www.fespalondon.com/travel.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil