Falta 1 semana para a FESPA Digital Printing 2021!

Falta 1 semana para a FESPA Digital Printing 2021!

Está chegando a hora de se conectar com inovadoras tecnologias e com soluções que vão te oferecer uma grande transformação em seu negócio

 

O nosso grande momento de reencontro está cada vez mais perto. Falta apenas uma semana para a FESPA Digital Printing abrir suas portas e apresentar a você o novo mundo da impressão digital. De 18 a 21 de outubro, sempre da 13h às 20h, você poderá se conectar com novas tecnologias e soluções que vão oferecer um novo modo de lidar com seu processo produtivo.

Você já fez a sua inscrição gratuita? Caso não tenha feito, faça AGORA! A credencial de visitante antecipada faz com que você evite filas no dia e ainda concorra a uma Alexa Echo Dot 4ª Geração: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

Está em dúvidas se deve ir ou não? Aqui vamos te dar vários motivos para fazer parte deste grande momento:

- Participar da primeira feira do setor após a retomada dos eventos
- Lançamentos guardados há dois anos serão revelados durante a feira
- Vislumbrar novas oportunidades de negócios em um novo e desafiador cenário
- Rever amigos, trocar cartões de visita e compartilhar histórias
- Aprender nas iniciativas técnicas educacionais promovidas na feira
- Conferir, ao mesmo tempo, diversas máquinas e insumos rodando para fazer comparações
- Ter a chance de, em um dia, conversar com equipes de diferentes empresas
- Aproveitar condições especiais em valores e parcelamentos disponíveis na feira
- Entender novos conceitos nos congressos gratuitos e nos estandes da Ilha da Sublimação
- Conhecer como o acrílico pode ser uma opção de negócio na Arena Maker
- Acompanhar a eletrizante competição do CAMBEA #10
- Vivenciar o poder da impressão para transformar sua empresa!

Quer saber mais sobre cada iniciativa preparada na feira? Confira:

Arena Maker

A primeira novidade é a Arena Maker, que fará sua estreia na FESPA Digital Printing, uma iniciativa 100% focada em mostrar como criar itens exclusivos produzidos com a interação entre termoplástico e impressão digital. Materiais como acrílico, PP, PS e outros ganharão vida e se transformarão em belos e rentáveis objetos.

A Arena Maker apresenta os processos de colagem, usinagem, polimento, dobra e impressão, e destaca suprimentos como chapa de acrílico, XPS, cola, fita e tudo que faz parte da cadeia de produção de objetos em termoplástico. A iniciativa da FESPA Digital Printing conta com o apoio da Cristal & Cores, ECNC, Exfak, Maxfix, Senai, Sinteglas, PH Printers, PhotoPro, Vacuum e VP Máquinas.

Serão três tutoriais por dia em que Alexandre Paschoalino, da VP Máquinas, apresentará o passo a passo de como produzir o material. O visitante da FESPA Digital Printing poderá acompanhar o processo e concorrer a prêmios.

FESPA Trends

O espaço da Arena Maker contará com atrações especiais dando o pontapé inicial em cada dia, sempre às 13h30. No primeiro dia, o time do Núcleo de Pesquisas Boas Impressões (professor José Pires, Robson Xavier e João Leodônio) e Paponet (Paulo Addair) vão divulgar os resultados do primeiro levantamento sobre o mercado de impressão digital. O questionário segue aberto e a pesquisa é anônima: https://pesquisas.boasimpressoes.com/coleta.php?r=7&p=1

No segundo dia, o podcast Ondas Impressas, formado por Tânia Galluzzi e Hamilton Costa, vai promover um debate com convidados especiais que servirá de conteúdo para mais um episódio. Para quem não conferiu ainda o trabalho, vale muito a pena acessar o Ondas Impressas e acompanhar os diversos episódios sempre repletos de especialistas. Acesse: https://ondasimpressas.buzzsprout.com.

No terceiro dia, Luciana Andrade, líder do Grupo GF, ministrará a palestra “Como explorar os mercados de nicho na comunicação visual”. Luciana atua há muitos anos no mercado e sabe como fazer sua empresa alcançar as melhores oportunidades. Veja mais sobre o Grupo GF em: www.grandesformatos.com.

O último dia terá Wilson Giglio com a palestra “Como vencer os obstáculos e problemas do setor de Comunicação Visual”. O especialista em gestão na área de comunicação visual vai transmitir um conteúdo de alta qualidade de forma simples e direta, para você aplicar os conceitos imediatamente em seu negócio. Saiba mais sobre o profissional em: https://organizesuaempresacv.com.br.

Ilha da Sublimação

Outra atração promovida pela FESPA Digital Printing é a Ilha da Sublimação. Será um espaço com palestras diárias debatendo e ensinando técnicas essenciais para o profissional de sublimação & transfer.

Para complementar a experiência, teremos as principais marcas do mercado apresentando suas soluções em prensas, insumos e outros itens essenciais em uma área em que empreender vem dando excelentes resultados. A iniciativa tem o suporte do time da ComunidadeWEB, comandado por Alex Falcão. Conheça a ComunidadeWEB: https://comunidadeweb.com.br.

CAMBEA #10

A FESPA Digital Printing tem também a honra de sediar o CAMBEA, o grande campeonato brasileiro de envelopamento automotivo. Será a maior edição do torneio que celebra suas 10 edições em um clima de reencontro e de muita competição.

Idealizado e realizado pela Alltak, o CAMBEA #10 reserva muitas surpresas ao visitante da principal feira de impressão digital do país. Além do campeonato principal, há ações em que todos podem participar. Veja tudo sobre o CAMBEA #10 e como participar em: https://cambea.com.br.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil