ExpoPrint Digital / FESPA Brasil 2017 anuncia ganhador do sorteio do iPhone

ExpoPrint Digital / FESPA Brasil 2017 anuncia ganhador do sorteio do iPhone

Após o grande sucesso de público e negociações concretizadas na ExpoPrint Digital / FESPA Brasil 2017, a APS Feiras, organizadora das feiras, promoveu o sorteio do iPhone 7 anunciado nas campanhas publicitárias. Entre os mais de 15 mil visitantes, o vencedor foi o gráfico mineiro Odirley Oliveira.

A Expoprint Digital / FESPA Brasil 2017 proporcionou vasto conhecimento e produtos de qualidade a todos que visitaram esta edição. Foram quatro dias de contato direto com os expositores de grandes marcas, equipamentos de impressão digital com alta produtividade e muita novidade deste mercado.

Odirley fez parte da caravana da Abigraf – MG, que reuniu empresários de todo o estado para conhecerem os lançamentos e as tendências em impressão digital. Assim, além de trazer muita informação de volta para Belo Horizonte, o colaborador da Gemar Embalagens conquistou também o cobiçado prêmio.

Foi a terceira participação de Odirley na feira, que fala sobre sua experiência: “A cada feira, a dinâmica e a temática têm sido cada vez melhores. A distribuição estratégica de cada segmento facilita para encontrar o que procuramos em um mesmo lugar, sem perda de tempo, fazendo com que a busca se torne mais qualitativa”.

Mesmo a empresa em que trabalha sendo uma indústria de embalagens em papel cartão com impressão offset, Odirley visitou a feira com objetivo de analisar o que a impressão digital auxiliaria e agregaria em seu dia a dia, com eficiência e qualidade.

Ganhar um Iphone não acontece todo dia na vida de todo mundo e, para Odirley, foi um grande presente. "Ele chegou em boa hora. Não dá para descrever a felicidade e a alegria que fiquei ao saber que fui contemplado no momento que mais precisava de um celular”.

Odirley agradece a empresa Gemar Embalagens "pela confiança e disponibilidade de poder ter ido à feira trazendo além de conhecimento, um presente a mais!“

A Abigraf – MG, representada pelo presidente Luiz Carlos Dias Oliveira e toda sua Diretoria, agradeceu a organização da feira APS Feiras & Eventos, pelo apoio e no receptivo da caravana, e ficaram agraciados por Odirley ter sido o ganhador e ser um dos membros da caravana da Abigraf – MG.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil