Equipamentos industriais Atexco oferecem produtividade para área têxtil

Equipamentos industriais Atexco oferecem produtividade para área têxtil

A Wiprime Brasil está cada vez mais intensificando a busca por novidades e trazendo alternativas ao mercado brasileiro. Atualmente, é distribuidora exclusiva dos equipamentos industriais Atexco, uma marca consolidada mundialmente.

A Atexco possui diversos modelos de equipamento destinados ao mercado têxtil tanto de impressão direta no tecido quanto de impressão indireta. Dois modelos são dimensionados ao mercado brasileiro de sublimação e estarão na FESPA Digital Printing.

Model Y

Impressora sublimática industrial, possui quatro ou oito cabeças de impressão Kyocera, com largura de 1850mm e produção diária de até cinco mil metros quadrados por dia. A impressora é destinada ao público têxtil de moda fashion, esportiva, decoração, painéis de festas, etc., visando uma maior escala na indústria têxtil.

O equipamento pode produzir até 2 mil metros de papel sem a necessidade de trocar a bobina. Em consequência ao menor número de trocas de bobinas, a Model Y reduz o tempo de setup aumentando a produtividade. Outro destaque é o movimento eletromagnético de seu carro, trazendo maior estabilidade e qualidade à impressão.

Model X

A Atexco Model X é a principal impressora que a Wiprime Brasil levará para a FESPA Digital Printing. O modelo conta com capacidade de produzir até 10 mil metros por dia utilizando bobinas de papel com igual metragem (bobinas jumbo) trazendo, assim, drástica redução do número de trocas e tempo de preparação.

Destinado ao público exigente da sublimação industrial, possui largura de 1850mm, 8 e 16 cabeças industriais Kyocera e conta com o sistema de recirculação de tinta, que volta para o galão após ser filtrada, não desperdiçando e gerando economia de recursos. A Atexco Model X é voltada ao mercado industrial de moda fashion, esportiva, decoração, painéis de festas, etc.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil