Epson leva soluções para diferentes segmentos na FESPA Brasil | Digital Printing 2019

Epson leva soluções para diferentes segmentos na FESPA Brasil | Digital Printing 2019

A Epson estará na FESPA Brasil | Digital Printing 2019 para mostrar a força e variedade de seu portfólio de impressão. Na mais importante feira de impressão digital do país, de 20 a 23 de março, a empresa vai mostrar equipamentos para segmentos como impressão corporativa, têxtil, comunicação visual, fotografia e rótulos.

Para a gerente de vendas da Epson, Evelin Wanke: “A Epson tem como foco oferecer produtos com alta qualidade de imagem, bom retorno de investimento e que aumentem a produtividade. Desta maneira, conseguimos atender clientes de diferentes setores de produção. A variedade de equipamentos que apresentaremos na FESPA Brasil é o nosso ponto mais forte”.

A Epson vem com lançamentos na feira, com os modelos T3170, T5170, T5470. São os novos equipamentos da linha SureColor Série T que têm como objetivo a impressão de arquivos CAD (desenho assistido por computador), cartazes, varejo e revendas. Com o lançamento destes equipamentos, a Epson complementa o portfólio desta linha.

Soluções para diferentes mercados

A Epson leva para a FESPA diversas tecnologias de impressão para apresentar um portfólio completo para as mais diferentes aplicações. Veja o que será mostrado pela companhia:

- Impressão corporativa e outsourcing: WorkForce e WorkForce Enterprise.

As impressoras Epson WorkForce trazem tecnologia inovadora para as empresas, aliada à sustentabilidade, pois economizam até 80% de energia em comparação às impressoras coloridas a laser. Com grande autonomia de impressão, requerem menos trocas de suprimentos, gerando menos resíduos para o meio ambiente.

O modelo WorkForce Enterprise WF-C20590 proporciona velocidade de impressão ultra-rápida – com capacidade para imprimir até 100 páginas coloridas por minuto – com menor taxa de intervenção técnica e alta qualidade de impressão, aliados a um excelente custo x benefício. Com a tecnologia PrecisionCore Line Head, são capazes de produzir resultados consistentes e de alta resolução de até 600 x 2400 dpi, em cores ou preto e branco. Além disso, tem opcionais capazes de fazer grampeamento, separação de trabalhos e empilhamento de alta capacidade.

A WorkForce Pro WF-C5790 utiliza tecnologia PrecisionCore e inclui um sistema de bolsas de tinta substituíveis, que minimiza as intervenções e reduz o custo total de impressão em até 45% comparado com as impressoras laser coloridas, sem afetar a produtividade. Compacta, é ideal para grupos de trabalho pequenos bastante ativos. Atinge velocidades de impressão de até 34 ppm e a primeira página é impressa sem precisar esperar um aquecimento inicial. Permite controlar custos e habilitar segurança com os software Epson Device Admin e Epson Print Admin, além de ser compatível com outras soluções padrão de mercado como PaperCut MF, NDDigital e Equitrac.

Complementando as soluções para o segmento, a Epson também apresentará na feira outros dois modelos da linha WorkForce Pro: WF-6590 e a WF-C869R.

- Estamparia têxtil digital – SureColor Série F

As impressoras F9370, F7200 e F6200 contam com tecnologia PrecisionCore e o sistema de tinta UltraChrome DS, onde o preto de alta densidade (HDK) proporciona impressão em tons de preto intensos, neutros e sombras densas, ideal para a indústria têxtil na produção de estampas em tecidos de alta qualidade. O modelo F9370 possui duas cabeças de impressão, podendo atingir uma velocidade de até 108 m²/h sem comprometer a qualidade da impressão.

Já a impressora SureColor F2100 possui a tecnologia de jato de tinta PrecisionCore TFP, que garante o controle absoluto do processo de impressão e resultados precisos, apresentando maior definição de imagens. O equipamento imprime diretamente sobre tecidos e peças de vestuário de algodão, com velocidade que permite estampar uma nova camiseta a cada 27 segundos, tornando-a a impressora mais rápida de sua categoria.

- Comunicação Visual – SureColor Série S

Os modelos S40600, S60600 e S80600 fazer parte de uma avançada linha de impressoras solvente e incorporam a tecnologia mais recente de imagem, um novo sistema de alimentação e a última geração de cabeça de impressão PrecisionCore TFP, de alto desempenho, capaz de gerar impressões de alta qualidade e velocidades com maior confiabilidade. Os modelos incluem a tinta solvente GS3 UltraChrome, com alta qualidade de impressão, durabilidade e menor tempo de secagem, aumentando a produtividade das gráficas.

- Fotografia e provas de cor – SureColor Série P

As impressoras fotográficas de grande formato P800, P5000 e P9000 trazem um novo conceito de impressão fotográfica de alta resolução com a tecnologia de última geração Epson com cabeça PrecisionCore TFP, grande longevidade das impressões e alta produtividade. As tintas UltraChrome HDX proporcionam qualidade de imagem, tonalidades brilhantes e pretos de alta densidade.

- Cartazes, plantas – SureColor Série T

A Série T se encaixa na categoria de impressoras plotters e foi desenvolvida para pequenos e médios negócios que precisam de alta velocidade de impressão para reproduzir imagens coloridas de grande tamanho, a exemplo de cartazes promocionais, plantas de CAD-CAM, desenhos estruturais, elétricos, croquis de arquitetura, desenhos mecânicos e hidráulicos – oferecendo alta precisão nas linhas e qualidade fotográfica de impressão. De acordo com a Epson, o grande diferencial da nova T3170, exposta no evento, é o tamanho compacto e preço mais acessível.

- Etiquetas e rótulos - ColorWorks

A ColorWorks C7500G oferece altos níveis de produtividade, com qualidade de impressão e confiabilidade para impressão colorida de rótulos e etiquetas personalizadas e sob demanda. As impressoras ColorWorks C7500G imprimem a velocidades de 300 mm por segundo ou 1000 rótulos de 4x3 polegadas em dez minutos. Estes modelos não têm a inconveniência da troca constante de cartuchos, porque apresentam pacotes sem rolo de papel de até oito polegadas, cartuchos de tinta para alto desempenho de impressão e a nova tecnologia de cabeça de impressão PrecisionCore TFP com cabeça fixa.

Complementando as soluções para o segmento, a Epson também apresentará na feira outros dois modelos da linha: C831 e C3500.

Cadastre-se gratuitamente para visitar a feira em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil