Epson lança kit de tintas para impressoras EcoTank

Epson lança kit de tintas para impressoras EcoTank

Com o objetivo de ampliar a gama de produtos de qualidade no mercado, a Epson anuncia o lançamento dos kits com quatro cores de tintas originais, uma opção ainda mais econômica para reabastecer equipamentos da linha EcoTank® - impressoras e multifuncionais que utilizam garrafas de tinta no lugar dos tradicionais cartuchos.

O kit é composto pelas cores Ciano, Magenta, Amarelo e Preto. Além disso, é disponível para as famílias T664 e T544, o que garante o abastecimento completo e econômico para as novas Ecotank L3210 e L3250 lançadas em 2021.

"Cada vez mais os usuários têm buscado garrafas de tinta originais Epson para garantir a qualidade de suas impressões e o bom funcionamento de suas impressoras e multifuncionais. Os novos Kit 4 Cores Epson chegam ao mercado com a intenção de facilitar ainda mais o acesso do usuário às tintas originais Epson, proporcionando um abastecimento seguro através de um investimento mais atrativo", explica o Gerente de Produtos da Epson, Gabriel Roz.

As garrafas de tinta originais Epson garantem a segurança dos equipamentos, rendimento desejado e qualidade de impressão das impressoras Ecotank. O uso de tintas paralelas pode danificar o equipamento e, além disso, faz o usuário perder o direito à garantia de fábrica para trocas e manutenção, explica Roz.

As tintas originais fornecem confiabilidade, garantem qualidade de impressão e rendimento aos equipamentos, além de proporcionarem maior vida útil para as impressoras da marca.

Os novos kits com 4 cores de tinta já podem ser adquiridos na loja virtual Epson e nos maiores revendedores do país. É importante verificar o modelo específico da EcoTank® e os códigos das garrafas indicadas para cada uma antes de realizar a compra.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil