Epson apresenta diversidade da impressão digital em seu estande na FESPA Digital Printing 2020

Epson apresenta diversidade da impressão digital em seu estande na FESPA Digital Printing 2020

A Epson é um player que atua em diferentes segmentos na indústria de impressão digital e via mostrar na FESPA Digital Printing 2020 as suas soluções para este mercado. A feira acontece de 18 a 21 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Evelin Wanke, gerente de Negócios da Epson, relata: “A FESPA Digital Printing 2020 está entre as principais feiras na qual são apresentadas as maiores inovações em impressão digital para os mais diversos setores. Por esta razão, entrou para o calendário da Epson como uma das mais importantes do ano”.

A empresa irá apresentar equipamentos de impressão digital para os segmentos outsourcing, têxtil, fotografia, comunicação visual, engenharia e rótulos e etiquetas, com lançamentos exclusivos em todos estes setores.

Entre os destaques da Epson, estão: impressora sublimática SureColor F9470H e SureColor F3070 para o setor têxtil; SureColor P9570 para fotógrafos e provas de cor; ColorWorks C6500A para impressão de etiquetas; e multifuncional SureColor T5470M para escritórios de arquitetura. Já para os equipamentos voltados ao setor de outsourcing, há os lançamentos das WorkForce Enterprise WF-M20590 e WorkForce C579R.

Para ver todas as soluções da Epson, faça o seu credenciamento gratuito para visitar a feira em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil